Paginas

Look - Estampas

Oi Amores Tudo Bem? aqui estou eu de volta! Bom, sobre o look de hoje, é um pouco "polêmico" pois todo cuidado é pouco na hora de fazer um mix, principalmente com estampas, eu particularmente não gosto de um mix, muito mix, entendem? hahaha, o meu preferido é listrinhas com poa, afinal, é o que mais da certo. Então, trouxe algumas inspirações para vocês, espero que gostem!








                                                                  Então amores,Espero que tenham gostado!
                Beijos ;*

2 comentários:

  1. Que looks liindos, adoro mix de estampas!! Arrasou no post!
    Tem resenha de um batom inspirado no Heroine da MAC no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amo estampas :3

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir