Paginas

Unha da semana - Dote Paixão

Olá meninas, tudo bem com vocês? O esmalte que escolhi para esse final de semana foi o maravilhoso esmalte Paixão da Dote ele é um vermelho alaranjado cremoso Gente que linda essa cor Paixão. Recebi essa semana da parceira nova do blog Dote esmaltes lindas cores, com novas embalagens e características.
Os esmaltes Dote são distribuídos pela Betulla Cosméticos e podem ser encontrados em farmácias, drogarias, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC 0800 019 7366 ou pelo e-mail sac@betulla.com.br – Acesse: www.betulla.com.br.
 Vamos conferir?     
                      Betulla Cosméticos, fabricante dos esmaltes Dote, apresenta duas novas coleções DIVAS E DESEJOS. As coleções já apresentam formulação Toxi Free®, ou seja, os produtos são totalmente livres de ativos responsáveis pelas temidas irritações, como Dibutilftalato (DBP), Tolueno, Bisfenol, Cânfora e Resina de Formaldeído, o que reduz o risco de desencadear algum tipo de reação alérgica ao esmaltar as unhas.De longa duração, brilho intenso e secagem rápida, os esmaltes Dote possuem pigmentos isentos chumbo, além de pincel flat, que facilita a aplicação, e embalagem de 9ml, com design totalmente inovador e exclusivo.Preço médio: R$ 3,50 (cada)
Da coleção DIVAS eu recebi: Pashmina (verde metálico gliterinado),Look Coringa( glitter prateado furta cor), Maxi Colar (roxo metálico gliterinado ) e Salto alto ( goiabinha metálico gliterinado).
Lindos com um acabamento metalizado e com glitter...é realmente uma coleção diva.Da coleção DESEJOS recebi: Delírio ( vermelho fechado metalizado gliterinado ) e o Paixão   ( vermelho alaranjado cremoso) Que é o que eu estou usando essa semana.                                                                                                               
                            E vocês, o que acharam do esmalte?! Me contem! beijos.

4 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, e o precinho ta ótimo, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, adorei!
    Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também !
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse delírio parece ser lindo!

    Fiz um texto #Queridoeumesma, te convido a ler o meu e fazer seu texto/vídeo! Se fizer deixa uma notinha lá no blog pra eu ver.
    Beijos

    http://blogsarahdiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse esmalte, adoro esses tipos de vermelhos :D Beijos!

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir