Paginas

Unhas da Semana - Maxi Colar Dote

Oii meninas, tudo bem ?
No post de hoje vou mostrar minhas unhas da semana, achei lindo esse esmalte que eu recebi da mais nova parceira do blog a Dote  e decidi compartilhar com vocês .

                                                                        Maxi Colar – Coleção Divas – Dote Esmaltes                                                                           O Maxi Colar é meio roxo, meio azul,  não sei dizer exatamente Rsrsr Eu usei três camadas e elas realmente foram todas realmente necessárias para fechar a cor – A secagem foi rápida!Eu vou ficar devendo foto dele na luz Natural porque pintei as unhas à noite… Mas ele está bem retratado aqui, na minha opinião.O Maxi Colar é um esmalte que faz das unhas da gente unhas de Diva,um dos meus preferido desta Coleção, sem dúvidas!

Espero que tenham gostadoBeijinhos 

3 comentários:

  1. Muito lindoooooo *___*

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, amei!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir