Pular para o conteúdo principal

BIOCOLOR mostra os tipos de mechas que farão sucesso nas próximas estações‏

 
Fios mais claros: BIOCOLOR mostra os tipos de mechas que farão sucesso nas próximas estações
Marca mostra a diferença entre as técnicas queridinhas das brasileiras e dá a dica: em 2015, quanto mais natural, melhor...
 
As tendências de cores, acessórios e esmaltes mudam de temporada para temporada e, a cada nova estação, um novo efeito se torna febre entre as pessoas. E com os cabelos não poderia ser diferente... De tempos em tempos, os tons e cortes que estão em alta mudam e são substituídos por novos estilos – ou reformulações de estilos que já fizeram a cabeça das mulheres. É o caso das mechas. Mais do que nunca, o efeito de fios mais claros volta a colorir as ruas e a iluminar o visual das brasileiras.

E quando o assunto é “Como clarear os fios?”, as possibilidades são várias. Existem estilos para todos os gostos e objetivos. Mas qual a diferença entre elas e qual está com tudo no outono/inverno 2015? A regra nesta estação é naturalidade. Quanto mais naturais e discretas as mechas, melhor. As brasileiras podem escolher entre diversas técnicas e, para ajudar suas consumidoras a escolher sua preferida, BIOCOLOR, tradicional marca de coloração brasileira, mostra a diferença entre os tipos de mechas que estão em alta e como alcançar estes efeitos em casa, com segurança e praticidade.

Ombré
ombré hair é um dos estilos preferidos das brasileiras e é super versátil. Em geral, os outros tipos de mechas são reinvenções do ombré, que consiste, basicamente, em um degradê do tom original dos cabelos, que vão clareando da raiz às pontas dos fios. Vale anotar que, os efeitos naturais são a tendência, os tons dourados “queimados de sol” estão com tudo. O resultado final são cabelos com transição de cor pouco marcada.

Californianas
As californianas foram febre no Brasil nas últimas estações e continuam em alta. Com esta técnica, apenas as pontas dos fios ficam bem mais claras que o restante do cabelo – normalmente em um tom aloirado. As nuances preferidas das brasileiras são o loiro e o champagne, mas o castanho e o avermelhado também têm caído no gosto das consumidoras. O resultado final são cabelos com transição de tons bem marcada.

Sun Kissed Hair
O efeito sun kissed hair é alcançado com mechas mais suaves do que as queridinhas californianas. As pontas dos fios são clareadas em um único tom abaixo do natural, dando nuances sutis às madeixas – como se o clareamento fosse apenas a ação do sol nos fios. Opção ideal para quem deseja clarear o visual de maneira discreta.

Mechas Cariocas
As mechas cariocas, também conhecidas como ombré carioca, são uma variação das californianas. O novo efeito imita o loiro de praia, com raiz mais escura e pontas mais claras, com uma passagem entre os tons mais suave e gradual. A diferença aqui é exatamente esta: enquanto nas californianas a transição de cor é mais marcada, nas mechas cariocas é suave e natural. O benefício? O estilo dura mais tempo sem retoques.

Texanas
As texanas são uma variação do ombré hair. A principal diferença é que, enquanto no ombré as mechas estão no comprimento externo dos fios, as texanas ficam por baixo deles. O efeito final também é degradê, mas proporciona um sombreado sutil, com aparência de “queimado de sol”.

Efeito Tartaruga
O efeito tartaruga tem ganhado cada vez mais espaço entre as brasileiras e tem feito adeptas pelo mundo, como a uber top Gisele Bündchen. A aparência final com esta técnica é multidimensional, com mechas mescladas nos tons dourado, castanho, mel e chocolate.

BIOCOLOR tem em seu portfolio o prático BIOCOLOR Kit Mechas, um kit completo que permite que a consumidora faça qualquer tipo de mecha (marcadas, luzes, reflexos, ombré etc) em casa com segurança e praticidade. Com a exclusiva escova de aplicação, B-lights® BIOCOLOR, é possível ter controle total do tom e da largura das mechas a serem clareadas e escolher o efeito preferido para mudar o visual. BIOCOLOR KIT Mechas é composto por sachê descolorante, emulsão reveladora, recipiente para mistura dos produtos, exclusiva escova aplicadora B-lights®, par de luvas profissionais, folheto explicativo dos diversos processos para realização das mechas e, ainda, quatro sachês de máscara de tratamento condicionante para manter o brilho e a maciez dos cabelos por muito mais tempo.

BIOCOLOR Kit Mechas e os outros produtos da marca podem ser encontrados nas principais perfumarias, farmácias e supermercados do país. Para mais informações sobre a marca para mais dicas de estilos e colorações, acesse www.biocolor.com.br ouhttp://www.facebook.com/BIOCOLOROficial.

Preço sugerido: R$ 9,90

Comentários

  1. Aaai, eu acho lindoo. Mas não tenho coragem de pintar meu cabelo.. ele é totalmente virgem .
    Beijos, adoraria sua visita ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nunca pintei com a biocolor, acho que pintei com a maioria das tintas, mas não com essa.
    Gostei de saber um pouco mais. E não conhecia esse kit de mechas, pra quem gosta é ótimo e mais prático né?!
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Nossa jah fiz mt coisa no meu cabelo, agora que dei uma parada, mas gostei da dica, não conehica essa caixinha! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim