Paginas

Unhas da semana: Naquele Verão Avon Color Trend

Olá Meus Amores Tudo Bem Com Vocês?E o escolhido para o esmalte da semana foi o Naquele Verão, Um vermelho rosado muito lindo já faz um tempo que tenho ele. Fiquei apaixonada!
                                                     O esmalte tem excelente cobertura, com uma mão já fica ótimo, com duas incrível.
Seca super rápido e dura nas unhas. Eu adoro a qualidade dos esmaltes da Avon, além do que o preço também é maravilhoso.Essa cor é linda, ao vivo é mais impactante. Na foto parece vermelho, mas ele é um vermelho rosado.
                                    O esmalte é muito cremoso, gostei muito do poder de cobertura dele.                                                           Então é isso meus amores Gostaram da cor?Beeijos e até o próximo post. :)                             

5 comentários:

  1. Linda cor ^^

    Tem post novo no blog, vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/04/compras-pecas-em-tom-marsala.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossa que esmalte lindo! Adorei a cor, suas unhas ficaram perfeitas <3

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  3. Que tudo esse vermelho, adorei!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Que esmalte maravilhoso, fiquei apaixonada por ele.

    container-da-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir