Pular para o conteúdo principal

Parceria Natue - Recebidos + Resenha

Olá Lindonas, como vocês estão ?

   Já tem um tempinho que o blog fechou mais uma  maravilhosa parceria com a Natue,até postei a foto dos recebidos no Instagram eu já coloquei o banner da Natue com link direto para o site na lateral blog, para que possam conhecer e visitar o site. A Natue é  uma loja online bem famosa, que comercializa produtos naturais de muita qualidade e de marcas bem famosas quando se fala de alimentos que prometem por exemplo auxiliar no emagrecimento. Eu já havia postado foto dos produtos que eu recebi para testar no Instagram e aproveitei o mesmo post para apresentar a parceria, só não havia apresentado aqui no blog antes pois eu gosto de testar e depois contar para vocês o resultado aqui no blog em forma de resenha.  

Sobre a Natue

Com menos de dois anos de vida a Natue é uma loja online especialista em vendas de produtos naturais para a saúde, beleza e práticas esportivas ou seja são produtos que auxiliam na conquista de uma vida mais saudável, onde equilibramos o nosso lado pessoal e até profissional, pois sem saúde, energia ou melhor sem os ingredientes necessários que fazem termos disposição no dia a dia o nosso organismo não aguenta. Com a Natue é rápido, prático e seguro realizar a compra de produtos saudáveis e receber sem sair de casa.A loja Oferece uma ampla linha de marcas nacionais e importadas com os melhores preços. A loja Preza sempre pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento ao cliente onde se tem a disposição uma equipe de nutricionistas pelo  chat on-line e esclarecer suas dúvidas, no site vocês encontram também várias dicas para uma vida mais equilibrada e saudável.

Produtos que Recebi da Natue

A resenha de hoje é sobre o esmalte que eu estou usando essa semana Olha que mimo,Eu nunca havia usado um esmalte da Beautylab, da Beauty’in. O esmalte tem um design muito bonito e diferente, pesquisei e descobri que a embalagem é um design italiano, reparem na cor.O mais bacana foi o pincel que é bem largo e cobre toda a unha facilitando a aplicação, é conhecido por Big Brush. É fantástico.


A cor que eu recebi é esse vermelho lindo o nome é Vermelho Eterno 201 . Apliquei duas camadas, mas até com uma ele fica perfeito, eu que sou chata mesmo. O esmalte possui um brilho 3D, tanto é que eu nem usei top coat e tem alta durabilidade, fiquei seis dias com ele nas unhas intacto. E tem uma secagem super rápida.E o mais bacana é que esse esmalte além de deixar nossas unhas mais bonitas ele trata, nutre e fortalece. É uma inovação no mercado. Com isto, o esmalte da Beauty’in é ideal para recuperar danos e fissuras e deixar nossas unhas mais fortes, saudáveis, hidratadas, bonitas e pintadas com as cores da moda.

Descrição do Esmalte

O esmalte Beautylab Vermelho Eterno trata, fortalece e nutre as unhas. Com cores exclusivas, a linha inspirada no mundo da moda revela o que há de mais sofisticado no mercado brasileiro.
Sua fórmula foi desenvolvida com uma tecnologia inovadora à base de colágeno e células tronco vegetais, PhytocellTec™, com a expertise de quem mais entende de beleza: Cristiana Arcangeli.
Colágeno: proteína funcional que hidrata e contribui para o fortalecimento das unhas, fazendo com que elas cresçam com aspecto jovem e saudável.
PhytocellTec™: tecnologia desenvolvida a partir de células tronco vegetais. Possui alta compatibilidade com a proteína formadora da unha. Testes comprovam alta eficácia no tratamento, nutrição fortalecimento e regeneração das unhas.
Tecnologia e Diferenciais:
- Dermatologicamente Testado
- Reparação de danos e fissuras
- Hidratação e fortalecimento
- Secagem rápida
- Alta durabilidade
- Brilho 3D
- Embalagem exclusiva com design italiano
- Pincel Big Brush (praticidade na aplicação)
- Baixa porcentagem de formaldeído e tolueno, isento de DBP.

Especificações

Marca:Beautylab
Coleção:Colágeno
Tamanho:8 ml
Tom:Vermelho, Cremoso


Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei desse presente lindo. Obrigada, 
 Natue 


Suplementos, cosméticos, vitaminas e alimentos - Natue



Comentários

  1. Primeiramente parabéns pela parceria
    Que cor de esmalte linda , adorei
    ainda não conhecia a marca :)
    kisses
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei o design da embalagem lindo e super moderno, sem mencionar a cor que amo. Sou muito fá de esmaltes escuros e, o vermelho é um deles. Sou quase uma colecionadores, tenho vários aqui em casa e me deu vontade de adquirir esse. Bjs
    www.poramandamidori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo, parece mesmo de ótima qualidade !
    Beijos ;*
    http://bhulago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Adorei o seu continho :) Beijos e sucesso ;)

    http://blogdakakalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou a muito tempo precisando de um esmalte vermelho e esse é lindo, estou pensando seriamente em comprar.

    http://luanna-porto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, mas a cor do verniz é realmente bonita, bem como o brilho que dá.

    Beijinho,

    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Que legal né? A natue tem coisas mt legais.. o esmalte é lindisimo!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria! Curti o esmalte! Cor linda
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim