Paginas

Loja BLK Moda Rock

Olá Meninas!!

Hoje venho apresentar uma loja virtual para as meninas e meninos que curtem bandas: A loja BLK MODA ROCK as vendas também podem ser feitas pelo Facebook da loja, o que permite à todas as pessoas, de toda parte do Brasil, comprarem ! 
     Apresentação
A BLK Moda Rock atua a 12 anos no ramo de confecção do vestuário. Temos fábrica própria com venda para lojas de todo o Brasil, e lojas físicas em Porto Alegre/RS e Cachoeirinha/RS. Trabalhamos com peças no estilo alternativo, abrangendo assim principalmente o Rock e também o mundo dos animes, quadrinhos, filmes, games e muito mais. Temos a loja virtual desde 2010, que vem crescendo constantemente ano após ano.
                                                        
A BLK MODA ROCK vende roupas relacionadas ao tema 'Rock', Lá também encontra-se uma diversidade de peças relacionadas a Filmes, Séries, Anime, Games e também Acessórios. No post tem os links para todos os produtos que escolhi ta?
Vamos conferir?                                                                  Avril LavigneFriendsCheshire Cat - Alice no País das MaravilhasHarry Potter - potterheadBatmanCavaleiros do Zodíaco Saint SeiyaAC/DC Back in Black pretaA culpa é das estrelas - Okay okay                                                                                                Se Vocês Quiserem também podem personalizar sua camiseta com estampa própria, basta clicarem nesse link aqui. A Loja vende peças exclusivas, de difícil acesso, à preços incríveis! Pode acreditar, acesse e confira: https://www.facebook.com/blkmodarock http://www.blkmodarock.com.br/ instagram @blkmodarock   meninas,gostaram da loja? Eu Amei Beijos ;* 

Unha da Semana • Ciao Milão Risqué

                                  Olá meus amores, tudo bom?
Hoje vim aqui com o meu ESMALTE DA SEMANA… Faz um tempo que não posto minhas #unhasdodia #esmaltedasemana por aqui né?!
     

Mas enfim,hoje o meu escolhido foii .....Ciao Milão da coleção Bagagens & Viagens da Risque. Um tom bem invernal que eu sinceramente não sei definir hahaha é um marrom claro com tom fechado =D não sei ... A Risqué mudou a embalagem e também mudou o pincel que agora tem aquele formato mais achatado, eu achei bem melhor para esmaltar. Fiz minhas unhas rapidinho.
 Foi bem fácil de esmaltar, cobriu bem com uma camada e foi tranquilo de limpar os cantinhos sabe? Não é do tipo que mancha.
Bom, espero que vocês tenham gostado.
E escreva aqui nos comentários, se vocês já usaram esse esmalte e o que acharam da cor.
Um super beijo e até amanhã

Forever 21 inaugura em outubro no Shopping Recife

É com grande satisfação que venho anunciar a grande novidade que não tem saído da boca da galera nesses últimos dias, o motivo? a loja favorita das Blogueiras FOREVER 21, eu disse Forever Two One baby, pra quem não conhece a loja trabalha com produtos de primeiríssima qualidade e com um preço de fazer nosso queixo cair, sério.Fim do suspense. O Shopping Recife se pronunciou hoje sobre a abertura da Forever 21 no mall  e confirmou: a loja vai inaugurar já em outubro deste ano. Vai funcionar numa área de 1.870 metros quadrados, onde se encontra atualmente o Hiper Bompreço, que fecha as portas hoje.  As obras começam já em agosto.  “Sempre quisemos trazer a marca para o Shopping Recife. Acreditamos que essa será uma grande  novidade que vai agregar ao nosso tão variado mix de 450 lojas. Com a inauguração prevista para o último trimestre, será um verdadeiro presente para os nossos clientes”, destacou a superintendente do mall, Danielle Viana.
Forever 21/Divulgação
Forever 21/Divulgação
Esta será a primeira loja da marca no Nordeste. A Forever 21 foi fundada em Los Angeles, em 1984 e possui cerca de 630 lojas Estados Unidos, Canadá, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Índia, Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México, Filipinas e Brasil, onde a marca deve fechar o ano com 27 lojas. E ai meninas,gostaram da novidade? Eu Amei Beijos ;*                                                                                Matéria Retirada do site pernambuco.com

Promoção Tenys Pé De Pé em Pé

Olá meus amores, tudo bom?
Hoje vim falar pra vocês da super promoção que está rolando no site da Tenys Pé.                                                promoca-tenys-pe-baruel-barcelona                          Já imaginou ganhar uma viagem com direito a um acompanhante para Barcelona, na Espanha? A Promoção Tenys Pé De Pé em Pé vai dar a chance única de garantir essa viagem para você tirar as férias que sempre desejou e o melhor de tudo é que você pode levar quem quiser! O pacote de viagem inclui todas as despesas, para que você só se preocupe em se divertir muito! Veja a seguir como participar na Promoção Tenys Pé De Pé em Pé, uma ação de Tenys Pé Baruel!                                                                                    

Como participar da Promoção Tenys Pé De Pé em Pé

Para participar na ação de Tenys Pé Baruel o interessado terá que comprar o produto participante, e depois acessar o link para preencher um simples cadastro com seus dados pessoais, como nome completo, endereço completo, entre outras informações, além do código de barras do produto.
Saiba que a cada produto inscrito no sistema promocional, você recebe um número de ordem e série, seu código da sorte, para concorrer aos prêmios que serão distribuídos pela promoção de Tenys Pé. Lembre-se que você deverá guardar com muito cuidado a nota fiscal, já que o cupom pode ser exigido caso você seja contemplado na promoção.
Período de inscrição
A Promoção Tenys Pé De Pé em Pé recebe as inscrições dos consumidores Baruel do dia 4 de maio de 2015 a 4 de agosto de 2015. Participe o quanto antes e faça suas compras para concorrer nos sorteios dos pacotes de viagem para a Espanha, com tudo pago, e com direito a acompanhante, para que sua viagem seja ainda mais inesquecível!
Sorteio
sorteio acontece no dia 5 de agosto de 2015 por meio da Extração da Loteria Federal. No total, a promoção vai contemplar três consumidores, que vão ganhar um pacote de viagem cada com todas as despesas pagas, para sua maior comodidade. Quer chance melhor do que esta?
Então bora lá participar? ... Gostaram? ... Um ótimo final de semana à todas, não perca tempo e corre logo para participar desta promoção. Beijos :)

Super Dica - Loja Beleza-Aki

Oi meninas,

Hoje eu vim contar para vocês sobre uma loja incrível que eu conheci na internet. É a loja Beleza-Aki, vocês já ouviram falar?

                          
                                       Sobre a empresa: 
Beleza-Aki é uma empresa especializada em produtos de Beleza, com uma equipe que atua há mais de 20 anos no mercado. Trabalhamos com produtos de alta qualidade para promover a beleza, saúde e bem estar de nossos consumidores a preços justos.

Beleza-Aki oferece vários produtos desde os eletroportáteis de beleza como secadores, modeladores, pranchas e aparelhos de corte,balanças e aparelhos para depilação até cosméticos profissionais para tratamento dos cabelos.  A loja é linda com uma variedade enorme de (produtos) maravilhosos relacionados a BELEZA como Joico ,Beliz ,Inoar ,Yenzah ... e detalhe:com ótimos PREÇOS e várias formas de pagamento,você pode pagar com os Cartões de Crédito Visa, Mastercard ou Dinners, à vista ou parcelado em até 6X s/juros.Você também pode optar por Depósito Bancário, Transferência Bancária Bradesco,Itaú,Financiamento Bradesco,e também imprimir um Boleto Bancário. Tem também a opção de pagamento através do Pagamento Digital e PagSeguro.
Você ainda encontra diversas promoções nos links da loja: OutletPromoções e Saldão.

Para conhecer os produtos da loja acesse


                                                                  Loja Beleza-Aki

                                                      Nossa satisfação é ter você AKI!

E aí meninas, já conheciam a loja Beleza-Aki?

Beijinhos

Umectação Capilar - Óleo de Coco

Eu sempre pesquiso muito sobre cuidados com o cabelo, e já tinha lido em muitos blogs e sites pela net sobre um processo muito importante para manter os cabelos bonitos: umectação!

A umectação capilar é fundamental para cabelos secos e cacheados, deixando-os macios, maleáveis e com menos volume, devolvendo umidade aos fios. Também é um ótimo processo para recuperar e evitar pontas duplas! E como meu cabelo é bem seco nas pontas, não deixei de experimentar!

A umectação é feita com o uso de óleos naturais, e é muito importante mesmo que estes sejam puros, sem adição de silicone, conservantes e processos químicos, ou o efeito no cabelo será contrário.

Existem muitas opções de óleos naturais que podem ser usadas: óleo de amêndoas doces, de rícino,de coco, de abacate, de argan, de oliva, de linhaça... Eu recebi esse Óleo de coco, da marca Copra da loja dos naturais quem quiser comprar é só clicar Aqui! Ele custa em torno de R$20,90 e vale cada centavo:Então vamos deixar de conversa e ver como eu faço essa Umectação Capilar no meu cabelo usando o  Óleo de Coco? ;) 
                                        Atenção: reforço que óleos compostos não servem para este  tipo de               umectação! Existem algumas maneiras de fazer a umectação. 


Eu preferi fazer com o cabelo sujo passei o óleo em todo o cabelo, enluvando bastante, prendendo e abafando com touca laminada durante aproximadamente 1h. O cabelo absorve muito bem o óleo, e ele é leve e tem um cheiro forte e delicioso de coco que infelizmente sai na lavagem... Depois, lavei o cabelo com shampoo transparente usei o da pantene até tirar todo resquício de óleo, e depois utilizei normalmente o condicionador e finalizadores. Já fiz umectação e em seguida hidratação com máscara, mas não gostei muito do resultado, meu cabelo ficou um pouco pesado.

Há quem passe o óleo antes de dormir, usando touca e lavando no dia seguinte. Mas como eu não suportaria usar touca para dormir, não testei essa técnica!

Também é possível misturar um pouco de óleo no creme de hidratação, o que já é ótimo!

Fiz esse ritual já 3 vezes, dando espaços de tempo de 15 dias, mas você pode fazer até uma vez por semana. Recomendo muito, muito mesmo! Meu cabelo ficou mais macio, liso,com brilho mais disciplinados, nutrido e fácil de cuidar... 
                                  Lembrando que umectação com óleos é indicada para cabelos secos! Cabelos oleosos podem não se dar tão bem com o processo por motivos óbvios.
           Imagino que para cabelos crespos e afro seja algo muito bom também!

Muitas utilizam também como finalizador depois da lavagem, usando em pequena quantidade em todo o comprimento dos fios, mas para isso eu prefiro o óleo puro de argan.

Quanto aos óleos compostos, continuem usando-os como finalizadores também! Estes só não são bons em excesso, como utilizado no processo de umectação. Óleos finalizadores de argan, macadâmia e outros são muito bons e importantíssimos para todo o tipo de cabelo. Se bem usados, fazem verdadeiros milagres. Não abra mão deles independente de como forem seus fios! 

Espero que tenham gostado da dica!
Dúvidas e sugestões, é só comentar!

Beijo beijo!
;***

Resenha: Creme Mãos e Pés Indafarma

Olá Tudo bom meus amores?
Gente alguns dias atrás recebi 3 Produtos da Indafarma, já resenhei o creme para unhas aqui, Bom vamos com a Resenha!
                                                               Descrição do fabricante a respeito do produto:                                            
 Evita Ressecamento:

Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares.
Age de forma eficaz contra a aspereza e ressecamento das mãos e pés.
                        O que eu achei: Gostei muito, esse creme é ótimo pois hidrata tanto os pés como as mãos, tem um cheiro bem suave, é ótimo pra mim pois tenho as mãos e pés bem ressecados devido a esse tempo quente ♥ Estou usando bastante, e gostando eu super indico pra quem sofre com ressecamentos na pele, ou pra quem quer hidratar a pele.
Site: AQUI
Fanpage: AQUI
O que acharam da Resenha ? Já usaram algum produto da Indafarma ?
Beijos, Fiquem com Deus minhas lindas  Voltem Sempre !

Aonde e como comprar tripé para gravar vídeos

Olá meus amores, tudo bom?
Hoje vim trazer pra vocês uma super dica! Vou contar onde e por quanto comprar tripés para seus vídeos e fotos.
além de ser bem baratos são ótimos, principalmente pra quem tá começando e procurando por algo mais em conta né?
a primeira dica é um tripé de alumínio que fechado tem 28 cm e aberto chega a 65 cm a outra dica é um mini tripé de alumínio,ele vem com o holder (que serve pra prender o celular), tem 13,5 centímetros, é um ótimo quebra galho pra gente filmar com o celular!
Abaixo vou postar fotos deles e os links pra quem quiser comprar ok?
Aluminum Tripod Mount Suporte para Filmadora Digital Camera & Pesca Bracket1 Mini Tripod Mount w/ Clip for Digital Camera / GoPro Camera / Cell phone1Mini Tripod Mount w/ Clip for Digital Camera / GoPro Camera / Cell phone2
todos eles vocês encontram na loja internacional newfrog para ver o anúncio clique aqui.
O mini tripé para usar com celular Para ver o anúncio clique aqui.
Quem quiser investir mais,outra dica que dou é esse outro tripé que serve tanto pra câmera quanto pra celular(se você tiver o holder), pois é ótimo pra fazer vídeos em movimento, além de também ter um precinho bem em conta! Esse está na minha listinha de próximas compras! Para ver o anúncio clique aqui.

SAIBA COMO ESCOLHER O TRIPÉ IDEAL PARA SUA MÁQUINA

O tripé para máquina fotográfica é um item de equipamento básico, ele cria estabilidade para a imagem. Em exposições longas ou planos fechados o tripé é essencial.
Muito utilizado em fotografias noturnas e macro para não sair uma imagem com borrão ou distorcida, utilizado também em estúdio quando é necessário total controle da composição da imagem. De maneira geral, pode ser usado em qualquer situação, porém, no dia a dia ou em locais com boa exposição às pessoas optam por fotografias sem tripé, devido à agilidade.
Para escolher um tripé para máquina fotográfica defina:
  • Se vai carregar em um carro ou na mão;
  • Para o que vai utilizar mais, será para fotografia noturna ou para macro;
  • Fotografia de ambiente ou estúdio;
  • Se ira fazer vídeo.
Dica: Se for fazer vídeo de vez em quando, vai precisar de um tripé com uma boa articulação. Faça diversas perguntas, assim vai saber se precisa de um tripé de 2 metros ou de um que a inverte a coluna e a cabeça fica a 50 cm do chão.
Verifique antes de comprar o tripé para a máquina o peso máximo que ele suporta, depois pese seu equipamento – câmera, lente, gripe, flash- se for usar tudo junto. Assim terá um tripé com estabilidade para o seu equipamento.
Todos os tripés para máquina fotográfica são articulados na cabeça, eles fazem movimentos para cima, para baixo, para os lados. Eles permitem virar a câmera na vertical também. Alguns possuem a cabeça removível (algumas marcas vendem sem a cabeça, a cabeça é comprada a parte, fique atento), a cabeça dele sai e isso permite que você prenda a cabeça em outra superfície, é ótimo ter essa opção, mas se não tiver tudo bem também. Seja criativo e pense em outra maneira de fazer a fotografia. 
Dica:  aprenda a trabalhar com todas as câmeras e equipamentos. Eu te digo, vale à pena. Agora que você já sabe analisar qual tripé para máquina fotográfica comprar, qual vai ser?
É isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas, se você gostou não esquece de comentar aqui embaixo pra eu saber tá? E se tiver alguma dúvida também :)
Um beijinho e até a próxima! <3
Quer me acompanhar nas redes sociais?
Fanpage: https://www.facebook.com/kaahmakeup
Instagram: https://instagram.com/illovemakeup/
Twitter: https://twitter.com/makeup_i

Parceria - Indafarma

Olá gente Tudo Bem com vocês?
                 Recebi alguns produtos da Indafarma e vim mostrar pra vocês !                                                                                   A INDAFARMA, atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.

A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.
Vejam só alguns produtos que recebi da Indafarma:
                                                 Os Produtos Recebidos:
 Creme para os Pés Evita Ressecamento
♥ Cremes para as Unhas
♥ 
Óleo de Argan Maroccan Oil
                                                                        Vou resenhar o Creme para as unhas, e em breve os outros produtos !
O creme para unhas Indafarma, contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.


                                                                Minha Opinião sobre Creme para Unhas:
Minhas cutículas andavam fracas,tem mais de uma semana que estou usando diariamente                                              e minha cutícula esta maravilhosa.                                   

Site: AQUI Fanpage: AQUI
Já conhecem a Indafarma ? Já usaram algum produto da marca ? O que acharam da Resenha? Beijos, Fiquem com Deus minhas lindas  


Filmes Românticos Para Assistir no Dia dos Namorados!

                                                         Se tem uma coisa delícia pra se fazer no inverno é assistir a um bom filme com muitas cobertas e pipoca! E já que o Dia dos Namorados é amanhã,selecionei alguns filmes pra lá de românticos pra assistir com ele bem agarradinha. Tá solteira? Com as amigas é muito melhor dar risadas e se desmanchar em lágrimas no final! Haha 

UM AMOR PARA RECORDAR (2002)


Sinopse:Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO (2004)


Sinopse:Quando a adolescente Allie Hamilton vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40, conhece o garoto Noah Calhoun, que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora a menina seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.

CARTAS PARA JULIETA (2010)


Sinopse:Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália ao lado do noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo, por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie demonstra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan), que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.                                                            

AMIZADE COLORIDA (2011)


Sinopse: Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.                                                                                                                 
E aí, vai encarar a maratona? Beijos ;*

Resenha: S.O.S. System Phytogen da Kert

                   
                                                           Oi, meninas, tudo bem?
            
Hoje vim aqui falar pra vocês de um produto que usei no sábado (hoje é terça - feira!) pela segunda vez e gostei muito! Bem, o produto é o S.O.S. System uma Reconstrução de Alta Performance Phtyogen da Kert, ele promete restaurar cabelos danificados, repondo a queratina e a massa perdida em processo químicos sofridos pelos fios, como coloração, descoloração e alisamentos.
É um processo que contribui para o rejuvenescimento dos cabelos e que serve tanto para  reposição de massa capilar + queratinização ou  blindagem + alisamento, então, como podem ver, é um produto bastante versátil e é composto de  4 passos:
- Deep shampoo (shampoo de limpeza profunda): prepara o fio para o início do procedimento, removendo resíduos de produtos cosméticos,tem um cheirinho muito refrescante;
- Liquid keratin (queratina líquida): na minha opinião, desembaraça bastante o cabelo.
- Mask RMC: é a máscara que repõe a massa perdida pelo cabelo, adorei essa máscara, deixou meu cabelo muito macio e o cheirinho é uma delícia;
- Hair Block (blindagem capilar): é ativado pelo calor e prepara o cabelo para a defrisagem, a base de aminoácido da queratina, gostei bastante desse também.

Reposição de massa capilar + queratinização:
- primeiro lave os cabelos com o Deep shampoo, enxágue;
- aplicar o Liquid Keratin nos cabelos úmidos massageando suavemente;
-aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando e deixar entre 10 a 15 minutos e enxaguar;
-finalize como preferir, não é necessário usar fonte de calor (secador ou chapinha).


Blindagem + alisamento:
-lave os cabelos com o Deep shampoo, enxágue;
-aplicar  o Liquid Keratin nos cabelos úmidos massageando suavemente;
-aplicar a Mask RMC mecha a mecha enluvando, após, proceder à blindagem, passando a chapinha em 3 passadas rápidas por mecha, o que facilita a penetração e a fixação da queratina. Após esse processo, enxaguar bem.

-retirar a umidade do cabelo com uma toalha e aplicar uma pequena quantidade do Brushing Cream da raiz às pontas  , em seguida escovar bem com o secador, deixando os cabelos lisos.

Para o alisamento, aplicar o Brushing Cream e fazer a escova e posteriormente passar a chapinha nos cabelos.

Meninas, eu usei duas vezes o produto, sempre como reposição de massa + queratinização e gostei muito, meus cabelos ficaram macios, soltinhos e brilhantes. Fiz uma foto pra mostrar pra vocês,o S.O.S. System tá super aprovado e o melhor, custa bem pouquinho, dá pra encontrar na internet por cerca de R$ 29,60.
Então, vocês conhecem o produto? O que acharam? Quero saber da opinião de vocês!



Beijos :** 

Loja Online: Newfrog

Olá meninas, o post de hoje é uma dica de uma loja virtual a NEWFROG, pra vocês que gostam de comprar roupas,sapatos... na internet ou pra você que procura alguma roupa aqui no Brasil e não encontra esse site é perfeito. Possui uma variedade INCRÍVEL de roupas, acessórios,eletrônicos,bolsas e tudo mais que você imaginar.

Moletom de Coruja

Mulheres coruja impressão em torno do pescoço camisola Thicken Tops Jumper Capuz Branco M3

                                                                                                                                                                                                                           Mini vestido formal Verde2014 Verão Sexy Mulheres mangas plissadas Vest Mini vestido formal saia M2 Monopod para iPhone SamsumgBluetooth Shutter Selfie Stick Monopod Extendable for iPhone Samsung1            bolsa de ombro de couro bege com rosaLady New Mulheres bolsa de ombro sacolas Bolsa PU bolsa de couro bege 2Eu não poderia esquecer das bolsas né meninas? Elas dão todo um "up" no visual! Vale a pena conferir essa sessão da loja também!


Esses foram apenas alguns itens escolhidos. Mas eu recomendo vocês darem uma olhadinha na sessão de calças, camisas, blusas, saias... Tem muita coisa legal que não caberia neste post! rs Além de peças lindas e de ótima qualidade a loja entrega no Brasil com frete grátis. 

O prazo de entrega é de 10 a 25 dias

http://www.newfrog.com/


Bom gente, vou ficando por aqui e espero que tenham gostado da dica de loja de hoje!


Beijo grande e até a próxima!Clique AQUI para ir a loja.