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10 Dicas para ter o Abdômen Liso

Conquistar um abdômen liso é o Santo Graal para os aficionados em fitness. Todo mundo que se exercita quer tê-los, mas nem todos conseguemEntão, como é que você pode ter um abdômen liso? Em primeiro lugar, aprenda os elementos básicos que determinam como o seu corpo é formado. Em seguida, use essas dicas e mudanças na sua rotina para ter uma barriga definida e de dar inveja!  abdome-torneado
Conheça sua anatomia. Familiarize-se com os grupos musculares que compõem sua área abdominal. Se você entender como os músculos funcionam, será mais fácil usá-los corretamente quando você se exercita. Certifique-se de que seu exercício abdominal trabalhe todos os músculos da região 
1.Prepare seu espartilho. Aprenda a apertar aquela camada profunda do músculo abdominal (transverso do abdômen), enquanto você se move durante suas atividades cotidianas. Você deve-se sentir como se estivesse de espartilhoMas não prenda sua respiração! Com esta simples alteração, qualquer movimento diário pode tornar-se um exercício que irá ajuda-la a ter um abdômen liso.  
2.Levante-se! Evite longos períodos sentada. Levante-se e contraia os músculos abdominais quando você está no trabalho ou durante a execução de tarefas em sua casa. Além disso, esteja ciente de sua postura. Boa postura promove um músculo forte. Vale o pequeno esforço. 
 3.Adicione um desafio de estabilidade! Faça o exercício de pé ficando sobre uma superfície instável. Dessa forma, use seus músculos abdominais para se equilibrar e ficar em pé enquanto você trabalha os braços. Você pode adicionar esse tipo de desafio de equilíbrio para qualquer exercício. Use ferramentas como uma tábua de oscilação ou um bosu para aprimorar seu treinamento de estabilidade. 
 4.Impulso puro! Exercícios eficazes são essenciais, mas suas atividades diárias aleatórias também desempenham um papel enorme em quantas calorias que você queima todos os dias. Faça pequenas mudanças, como subir as escadas ao invés de pegar o elevador, para melhorar o número de calorias que você queima a cada dia. Mas não compensa comer mais! 
 5.Faça treinamentos intercalados. Não tem tempo para treinos longos? Não tem problema. Treinamentos intercalados de alta intensidade te ajudará a queimar mais calorias durante todo o dia maximizando seu consumo de oxigênio pós-exercício (EPOC). EPOC é um termo para o que a maioria das pessoas chama de “Pós-Queima". O EPOC permite que você queime mais calorias mesmo após o treino é concluído. 
 6.Nada de peso leveAdquirir e tonificar músculos é um exercício que mantem todo o seu metabolismo saudável. Quanto peso é suficiente? De acordo com o Conselho Americano de exercício, você deve levantar 70-80% de sua resistência máxima para adquirir e modelar os músculos. Resistência máxima é geralmente definida como peso que você pode erguer em uma repetição.  
7.Beba água. Mantenha-se hidratado para permanecer ativo e energizado. Você também vai evitar que sua barriga inche por retenção de água. Ignore as bebidas esportivas de alto teor calórico e bebidas adoçadas.  
8.Deixe passar os assadosAssados são maravilhosos...Mas não há nada bom neles para sua barrigaCozidos geralmente contêm muito açúcar, toneladas de gordura e quase nenhum valor nutricional. Embalados também contêm gordura trans. Se você realmente precisa de sobremesa, prefira um pequeno quadrado de chocolate ou uma pequena bola de sorvete. Pelo menos sorvete contém proteínas – que é essencial para perda de peso 
9.Vista-se adequadamente. Saber o seu tipo de corpo e vestir-se corretamente pode promover confiança e linhas longas e magras. Você pode falsificar um abdômen liso com um revestimento bem estruturado ou um top adaptado. 
10.Lembre-se que, para ter um abdômen liso, você precisa combinar uma boa dieta com um bom treino e bons genes. Ninguém tem uma barriga perfeita, mas você pode aproveitar ao máximo o que você tem com hábitos saudáveis.  


O corpo emagrece por inteiro, o corpo não escolhe um lugar para emagrecer, o que faz o abdome diminuir e melhorar a musculatura dessa região junto com a perda da gordura excedente, os resultados são mais significantes quando você perde peso e para isso leva tempo e mudanças de hábito, uma dieta pode trazer resultados mais rápidos a Dieta Dukan é muito usada para perda de peso em pouco tempo. Saiba tudo no site que mais entende de dieta no Brasil acesse: dietablogbr 

5 comentários:

  1. Oi Kat, ótimas dicas. A alimentação é melhor amiga da barriga lisinha, junto com os exercícios rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

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  2. Ótimas dicas :)

    agarotasecreta14.blogspot.com.br

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  3. PARABENS! SEU BLOG ESTA REPLETO DE DICAS UTEIS . PROF ROSI F OLIVEIRA

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  4. Adorei as dicas, haha precisava delas hah
    Vem conhecer meu canal
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    Beeijos (:

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