Pular para o conteúdo principal

Diet Shake de Morango, da Nutrilatina

     
Emagrecer com saúde é o objetivo de muitas pessoas, e, nesse contexto, surgem shakes que podem nos ajudar nessa tarefa como substitutos de algumas refeições. 
Quando o assunto é "shake emagrecedor", sempre me vem à mente o "Diet Shake", que já está há bastante tempo no mercado.                                                                                                                                                                  Sobre o produto:

Diet Shake® Morango é um substituto de refeições que auxilia no emagrecimento e controle de peso baseado na redução da ingestão calórica diária. Cada porção preparada vale por uma refeição balanceada. Contém os principais nutrientes obtidos das mais diversas fontes naturais, com pouquíssimas calorias, além de ser rica em vitaminas antioxidantes e colágeno de gelatina hidrolisada, que tem por função hidratar e dar elasticidade à pele.
Diet Shake Morango® é uma deliciosa e inovadora formulação, desenvolvido para incrementar a sua dieta com sabor e cremosidade refinados e incomparáveis. Diet Shake® Morango atua de forma conjunta para o ótimo funcionamento do organismo, contribuindo para a redução de peso. o  pó é bem claro e tem o cheiro bem agradável de morango.
                             Para o preparo é necessário que você adicione 4 medidas de diet shake em um copo com 300 ml de leite e bata com agitador manual por 15 minutos.
Depois  do preparo o shake fica com uma tonalidade rosa bem bonita e super cremoso, o gosto também é muito bom, mas eu prefiro usar leite desnatado. Juntamente com a prática de exercícios e alimentação equilibrada, o Diet Shake, da Nutrilatina, promete eliminar até 4 quilos em um mês, estou usando por pouco tempo mas já tenho percebido resultados bem satisfatórios.
A embalagem com 400 g de produto custa R$ 35,20 na loja Natue.

A loja Natue vende vários tipos de suplementos alimentares, como , Goji Berry, whey protein,termogênicos, entre outros. A loja é super confiável. Se você se interessou pelo produto aproveita que hoje e amanhã a Natue está com a promoção TOP OFF muitos descontos na loja corre lá e garanta já o seu.


E ai meninas gostaram da resenha? já conhecia o produto? Beijos :)


   Loja                                   
  Facebook                                                                                                                                        Instagram

Comentários

  1. Deve ser ótimo, adooro shakes!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. @Iathila Marques É ótimo sim Iathila o gosto é muito bom amei :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Kat, deve ser ótimo para quem precisa emagrecer =)
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. @Suellen Esposte Oi Suellen não só para quem precisa emagrecer mais para quem quer manter a forma também o verão vem ai né não devemos nós descuidar grande beijo :)

    ResponderExcluir
  5. Já conheci esta marca no blog da mel, achei muito interessate. Shake sempre é bom para quem não gosta de comer certos alimentos que contém vitaminas, como frutas e verduras. ajuda muito. Estou paquerando esta marca, vamos ver se ainda experimento.bjsssss
    É parceria ou você comprou para experimentar????
    www.katiamagal.com

    ResponderExcluir
  6. Não gosto desses shakes! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa dica cheia de informações eu sabia que os shakes eram bons mas tinha um pouco que receio, acho que por pura ignorância.. Mas estou iniciando uma dieta, e vou aderir esse shake, até porque não me dou tão bem com legumes.. Obrigada pela dica e por avisar dessa promoção! 😘💋

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua resenha. Não tomo shake com intuito de emagrecer mas para manter o corpo em forma, ainda não conhecia essa marca e com certeza vou experimentar... :)
    bjusss ...

    ResponderExcluir
  9. Eu não sou adepta a shakes, já tomei da Herbalife, mas quem sabe não experimento esse e depois te conto. Rs
    Beijo
    www.unviersomacherie.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca tomei shake mais nunca e tarde para tomar.

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica!!!
    Estou realmente em busca de algo para me auxiliar... e realmente o Diet Shake por estar a tanto tempo no mercado tem certa credibilidade... amei o post, muito informativo.
    Beijossssss...
    www.joicepimentel.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei, vou procurar aqui na cidade :)

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ola tudo bem ?
    Achei muito interessante a resenha sobre , eu nunca tomei mais quem sabe eu mude de ideia sobre
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Como usei na época da faculdade! Acabei enjoando!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim