Pular para o conteúdo principal

Resenha - Lindoya Verão Thermal

Limpeza, Hidratação e Tonificação
Limpeza, Hidratação e Tonificação
Pessoal, a Lindoya verão Thermal nada é mais do que a água que bebemos diariamente , só que ela é mais pura, tem mais minerais, cálcio e magnésio. Ela Limpa, tonifica, refresca e hidrata a pele.
Água termal ajuda a manter a elasticidade, conforto e a maciez da pele, agindo como calmante após limpeza de pele, depilação, lasers, peelings ou aplicação de ácidos que provocam descamação.
Lindoya Verão Thermal é ideal para todos tipos de pele, auxiliando na aplicação de cremes e maquiagens, na remoção e no tratamento de peles oleosas ou acnéicas.
Essa hidratação contínua mantém o tônus natural da derme e previne diversas doenças de pele.
Sinta na pele todo o frescor da Lindoya Verão Thermal, naturalmente direto da Fonte. Ela é em forma de spray, de fácil aplicação é só vaporizar na região desejada.
Eu recebi a Lindoya Verão Thermal da assessoria da marcaEstou sempre usando. Adorei!
Quando usar:
1 – Água termal para mulheres com a maquiagem
Com o rosto já limpo, pulverizar um pouco da água esperar secar bem e aplicar a maquiagem, esse processo garante melhor fixação da mesma.
2- Água termal para mulheres antes da maquiagem
Para as mulheres, que adoram se maquiar, é excelente usar a água termal, como pré-maquiagem.  Ela hidrata a pele e deixa os poros fechadinhos, para receber a maquiagem e evitar que a pele fique oleosa e a maquiagem fique com aquele aspecto que está derretendo, principalmente no verão.
3- Água termal para uso após exercícios físicos
Depois de andar ou correr muitos minutos na esteira e ficar parecendo um camarãozinho de tão vermelha é recomendado o uso da água termal para trazer a refrescância e cuidados necessários a sua pele. Basta espirrar no rosto e já perceber o resultado imediato.
4- Água termal para uso no seu carro
Está presa no trânsito? Sabe aquele calor e sensação térmica infernais? Nada melhor do que aplicar a água termal sobre o ambiente do seu carro e ganhar imediatamente a sensação de umidade. Além disso, aplique novamente sobre seu rosto e o hidrate para continuar linda e com uma pele exuberante.
5- Água termal para depilação e excesso de exposição solar
Usada após a depilação alivia a irritação e ardência da pele, devido sua propriedade calmante e anti-irritante.
6- Água termal em dias de muito calor
Esse tempo é mesmo uma loucura, um dia frio e no outro um calor de matar qualquer um, sem contar no clima seco. Quando estiver muito calor é interessante colocar a água termal na geladeira, para uma refrescância maior.
7- Água termal em tempos secos
Com o ar mais seco a pele perde um pouco de sua hidratação natural e pode ficar ressecada, sofrer com uma descamação e até coceira. Graças ao seu alto teor de nutrientes a água termal ajuda a proteger a pele das agressões externas.  Bastam algumas borrifadas durante o dia para conseguir um resultado positivo.
8- Água termal para os homens após fazer a barba
Os homens também devem usar a água termal, principalmente pós barbear, pois tem efeito anti-irritante, anti-sensibilidade, acalmando a pele, após o efeito do barbear. Muitos homens têm a pele sensível, que fica irritada depois de fazer a barba por isso é muito bom para não deixar que a pele do rosto fique vermelha e irritada. Pois acalma a pele e fecha os poros.
Como usar:
Usar água termal é muito, muito simples. Nossa água termal é em forma de spray, de fácil aplicação. É só vaporizar na região desejada.
Lindoya Verão Thermal é recomendada para todas as idades e para todos os tipos de pele. Beleza e tonificação em todos os momentos a Lindoya Verão Thermal é encontrada por R$ 25,90 em drogarias e perfumarias e também online  na compra de 3 unidades o frete é grátis.

Comentários

  1. Adorei a dica, não conhecia a marca!

    Beijos
    Rafa Monteiro Makeup

    ResponderExcluir
  2. Achei legal o produto :)

    http://agarotasecreta14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei e acho que já tem produtos de mais para pele! Mas se um dia eu estiver na farmácia e bater o olho em algum produto do gênero, vou comprar só pela curiosidade! kkk

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Katti, gostei da dica. Nunca usei água termal, e deve ser um produto muito bom mesmo.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss