Pular para o conteúdo principal

Testei: Enrich Repair Sérum - Wella da loja Beleza-AKI

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje resolvi dar uma diquinha maravilhosa do soro hidratante feito com extrato de seda para reparar os cabelos danificados, a ampola Enrich Repair Sérum, da Wella.Que foi enviada pela loja online Beleza-AKI.
                                                       O melhor deste produtinho é que ele é super prático de aplicar, pois não precisa enxaguar, é só aplicar e pronto! Lava o cabelo como de costume, tira o excesso de água e passa mecha a mecha, e não tira.

Assim que passa parece que nada aconteceu, até porque ele é super fluido, mas quando o cabelo seca... Uau!!! Super macio, bem leve e com movimento! Incrível como o cabelo fica mega soltinho!

Veja o que a marca fala sobre o produto:
"Wella Professionals Enrich Repair Sérum Ampola é um tratamento que repara os danos profundos devolvendo a matéria interna da fibra capilar. Wella Professionals Enrich Repair Sérum Ampola devolve a elasticidade e resistência da estrutura capilar, ativa a termo-coesão das escamas dos fios tornando-as compactas e fortes."        
  
       Mais uma ampolinha que recomendo demais! Vale super a pena testar!

O Enrich Repair Sérum vocês encontram no site Beleza-AKI e é um produto que vale super a pena adquirir!

E vocês meninas, já usaram algum produto semelhante? O que acharam da resenha? Conta pra mim!

Beijos.

Comentários

  1. Katti do céu, estou louca pra testar! Estava no instagram essa semana e vi uma menina comentando sobre essas ampolas, assim que der vou comprar! Adorei a dica!

    Beijão!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu costumava usar o Óleo de Argan, é uma maravilha para o cabelo, parece que tem o mesmo objetivo que esse que você testou, agora estou buscando outros mais em conta para usar hehe
    Vou visitar a loja que você recomendou, adorei a dica!

    Bjão!
    http://www.dowhatyous2.com

    ResponderExcluir
  3. @Cristina Boldi Oi Cris!então menina vale super a pena testar está aprovadíssimo beijos :)

    ResponderExcluir
  4. @Do What You Love S2 Que bom que adorou flor estou aqui para trazer sempre novidades,visita mesmo a loja você vai amar está cheia de produtinhos maravilhosos beijos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim