Paginas

Minha Winlist da Loja CNDirect

Olá meninas, hoje eu venho com mais uma Wishlist  dessa loja que amo  CNDirect, bora conferir as coisas que eu escolhi...
                          01- Vestido azul de bolinhas pasmem meninas o preço dele custa só  R$ 5,53
                                       02- Óculos de sol casual Super barato meninas apenas R$ $ 2,40
                                            03- Relógio analógico com strass Muito lindo já quero um desse e o                              precinho dele vocês não vão acreditar R$ $3.33
   04- Bolsa de Ombro Sacola Casual Meu amor por bolsas é tão grade que       quando vi essa já quis logo ela custa só R$ 5,53                                                                       
E ai gostaram da minha listinha?
Para conhecer esses e mais produtos é só clicar aqui
Me contem aqui o que voces mais gostaram da minha listinha ta, bjs...



29 comentários:

  1. Belas escolhas ^^

    Amor,tem texto novo no blog.Vem deixar sua opinião?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/08/coracao-ansioso-por-voce.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. wow, it looks so good! I want to buy!

    ResponderExcluir
  3. Oie... fui descendo a rolagem e pensei.. hum gosto tbm disso disso disso. resumindo amei td kkkkkkkk...uma otima quinta feira!! Kissss

    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")
    .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
    Snapchat daniymendes
    Instagran @daniymendes
    Fan Page
    www.danysplace.com
    ♥……………………..♥………..♥.♥………………………..♥

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, mas meus preferidos são a bolsa e o relógio amei os dois!!!
    Ótima Wishlist Katiana!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo! Eu quero... Rsrs. Que vestido lindo!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Geeente, que barato. Quero essa bolsa já!
    ameeei o post e o blog.
    beeeijos

    www.blogpatriciaalves.com

    ResponderExcluir
  7. Serio que esses são os valores??? Nossa muito barato, vou correr lá...obrigda pela dica flor...bjs
    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Katiana lindas as peças da loja, você escolheu muito bem, lindo o vestido me apaixonei por ele, não conhecia a loja, vou dar um pulo lá pra conhecer mais peças, Katiana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que linda postagem amiga!Fiquei apaixonada pelos óculos eu quero!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Que relógio lindoo!!
    Aliás..tudo lindo por aqui..
    Beijos,
    Gleise Caires

    http://esposasintercessoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. sim sua wishi list é bem basica e muito fofa.
    beijinhos
    rahtuber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. adorei a lista mas com o dólar tao alto desanima srsr
    http://artmelzinha.blogspot.com.br/#_

    ResponderExcluir
  13. Ai que relógio LINNNDOOOO
    Eu quero!
    Tenho um colar que super combina
    bjks

    ResponderExcluir
  14. Tudo lindo! Mas os preços melhor ainda.rsrs

    ResponderExcluir
  15. QUE RELOGIO FOFO,TUDO MUITO LINDO BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. Bela lista e pelo visto tudo em conta!!!
    Adorei os óculos e o relógio embora o vestido não é muito para mim... :p muito bom
    ;)

    Meninasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amei a bolsa e o relógio, são os tops da lista!
    Beijos
    www.papo-feminino.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei o vestidinho. Vou lá na loja online dar uma olhadela. Grata bjs
    wetbf.com

    ResponderExcluir
  19. Adoreia a loja , mas amei as bolsas ,bjs
    pontosecoresg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei a bolsa vermelha e branca. Tudo!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  21. Ainda não conhecia a loja, mas fiquei apaixonada pelos produtos. O que são esses óculos? Se eu pudesse faria coleção deles haha Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  22. Lindas suas escolhas. Amo lojas chinesas, apesar de ter bastante dificuldade com os tamanhos, geralmente chegam menores =(

    ResponderExcluir
  23. Amei a sua lista. Os óculos e o relógio amei. Você tem muito bom gosto. Vou conhecrr a loja beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei a bolsa, super linda!
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  25. Nossa que loja ótimaa, to aqui apaixonada por cada coisa quero tudoo kkk, beijos.

    ResponderExcluir
  26. Gostei do que vi, os óculos achei mais bonitos, apesar da mocinha aqui de casa ter preferência por bolsas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  27. Gostei da Wishlist, eu adoro comprar nessas lojinhas gringas. :)
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir