Paginas

Minha Winlist da loja Banggood

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?


Hoje o post é para compartilhar com vocês minha Winlist da loja 
Banggood, uma loja repleta de roupas acessórios e sapatos
 com um preço bem mais  barato.

 Banggood  é uma das minhas lojas gringas preferidas e que posso
 garantir qualidade e segurança nas comprinhas.


Vamos conferir minhas escolhas?


 Vestido de bolinha : Link Aqui

 Vestido vintage chiffon: Link Aqui



3º  Vestido abstrato geométrico: Link Aqui



 vestido lápis: Link Aqui


5º Vestido Bege: Link Aqui


Sou apaixonada em vestidos e fora essas peças a Banggood tem varias outras uma mais linda que a outra. São variedades,lembrando que por ser uma loja ' gringa ' demora um pouquinho para chegar ainda mais por conta do nosso Brasil, mas vale super a pena. 


Acesse o site da Banggood clicando AQUI e confira mais sobre a loja e sua diversidade de itens femininos. 

INDICO E RECOMENDO.

Gostaram?

Acesse nossas demais redes sociais:

2 comentários:

  1. Adoreeei sua whislist Kat!
    A banggood tem cada peça maravilhosa ne? Eu amei já quero tudo!
    Vou passar no site!
    Um beijo
    blogbyjeehsena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a wishlist, e ótimos preços :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir