Pular para o conteúdo principal

Testei Nutrisse Creme Garnier


Já faz algumas semanas que eu fui selecionada para participar da campanha Nutrisse Creme Garnier pelo The Insiders, fiquei super feliz, mudei a cor de cabelo,e tal mas entretanto tenho-me esquecido de pôr o post devido por aqui com o antes e depois.



Já andava um pouca farta do meu castanho claro ainda com reflexos muito dourados do sol do Verão passado, entretanto optei pela cor 4.0 castanho tamarindo, o meu objectivo era um quase preto, e o castanho médio é a melhor opção para conseguir uma espécie de preto o mais natural possível, sem que pareça muito artificial, coisa que normalmente o tom “preto” mesmo ou preto azulado podem fazer, e eu sei disso porque já as usei muitos anos. 


Bem traduzindo, á sombra é preto, ao sol tem reflexos castanhos, combina perfeitamente com as minhas sobrancelhas e olhos escuros também, é a cor com que mais me identifico.



Pintar em casa não tem nada que saber, faço-o a mim própria desde que me lembro de pintar o cabelo.
Cada caixa contém:

Um aplicador de revelador
Tubo de máscara colorante
1 cápsula de concentrado nutritivo de óleo de fruta (Gota Poderosa) – nutre enquanto colore
2 sachês de tratamento blindagem nutritiva (um para ser usado na hora da coloração e outro para ser usado uma semana após, isso manterá a cor e qualidade dos fios)
1 par de luvas
1 folheto explicativo


kit Nutrisse
Neste caso basta apenas misturar o revelador com o creme colorante,misturar muito bem a mistura e aplicar sobre os cabelos secos, começando pela raiz, esperar 40 minutos, retirar com água fria e deixar atuar o creme de tratamento durante 2 ou 3 minutos, que no fundo parece um amaciador de cabelo. Mas isso depende de marca para marca, é uma questão de seguir as instruções à letra.



Creme de Tratamento 
É preciso apenas antes de começar tudo besuntar a testa, orelhas e pescoço tudo o que está junto ao cabelo com um creme gorduroso, pode ser tipo Nivea ou vaselina, para a tinta que cair ou escorrer não manchar a pele, caso contrário irá deixar uma mancha que demora uns dias a sair.



Consistência do Produto no Cabelo
Ah e usar uma toalha velha à volta dos ombros para não manchar a roupa que também não deve ser nova de preferência (os acidentes acontecem).



Esta tinta é considerada permanente mas ela vai perdendo a intensidade ao longo do tempo, quando pintei a primeira semana o cabelo estava completamente preto, nem havia reflexos, agora já "desbotou" um pouco e já está mais normal (dentro da cor indicada), mas dentro de uns 3 ou 4 meses já estará um tom ligeiramente mais claro quase do meu tom natural, será a altura ideal para pintar novamente ou deixar o tom clarear por completo com o meu natural e voltar a pintar no Inverno.Amei o resultado meu cabelo ficou com muito brilho.



Essa é uma tintura boa e barata , que não escorre, é fácil de aplica Espero que tenham gostado da dica e, se já usaram, contem aqui o resultado! Beijos 

E vocês já usaram? Querem pintar? Que tintas permanentes aconselham?

Comentários

  1. Nossa ficou maravilhoso seu cabelo!
    Fora o brilho que ficou !
    Eu nunca testei , gostei bastante do resultado que você teve ! um bjo

    ResponderExcluir
  2. Nunca pintei meu cabelo, achei linda a sua cor.Você soube escolher bem em flor

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ficou com brilho incrível
    nunca sou selecionada pra nada la no The Insiders kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,é a segunda resenha que leio sobre esse kit da garnier, e estou gostando muito!
    Teu cabelo tá lindo, e a textura de seus fios também estão!
    Os produtos da Garnier entraram nos meus favoritos, só tem saído linha boa.
    simplesmente ameiiii ♥
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu usava muito os cremes tonalizantes da Garnier,
    e o resultado não podia ser diferente, brilho, cor e hidratação em
    um só produto

    ResponderExcluir
  6. eu me inscrevi mas não fui selecionada nessa campanha.
    Seu cabelo ficou com um brilho super intenso depois da aplicação, gostei!

    ResponderExcluir
  7. A cor e o brilho dá para notar de forma bem clara, seu cabelo já era bonito agora realçou!
    Muito lindo parabéns!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  8. Já usei essa tintura e ela é realmente boa! Cobre com perfeição os fios brancos, não deixa os cabelos pesados e sua forma, hidrata e dá brilho aos cabelos! Os seus no caso ficam lindo e eu também aprovo o produto! Parabens pela resenha!

    ResponderExcluir
  9. Legal, não conhecia a marca e pelo que vi no seu bom post e na demonstração ficou muito bom mesmo seus cabelos, anotei o nome e vou testar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Uau, a cor e o brilho ficaram incríveis, você acredita que não sei o nome da tinta que uso...rrs

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  11. Quando fui ao Brasil recentemente pintei o cabelo com a tintura da garnier pois gosto dos produtos da marca. Realmente são super fáceis para a aplicação. E o resultado é ótimo, seu cabelo ficou bem bonito. Gostei muito de sua resenha, completíssima. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo seu cabelo, a Garnier é excelente, gosto muito da tintura e são bem fácies de aplicar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do resultado que você teve , ficou Lindo seu cabelo

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo ficou com bastante brilho bjs

    ResponderExcluir
  15. Adoreii o resultado seu cabelo ficou incrível beeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim