Pular para o conteúdo principal

Testei Nutrisse Creme Garnier


Já faz algumas semanas que eu fui selecionada para participar da campanha Nutrisse Creme Garnier pelo The Insiders, fiquei super feliz, mudei a cor de cabelo,e tal mas entretanto tenho-me esquecido de pôr o post devido por aqui com o antes e depois.



Já andava um pouca farta do meu castanho claro ainda com reflexos muito dourados do sol do Verão passado, entretanto optei pela cor 4.0 castanho tamarindo, o meu objectivo era um quase preto, e o castanho médio é a melhor opção para conseguir uma espécie de preto o mais natural possível, sem que pareça muito artificial, coisa que normalmente o tom “preto” mesmo ou preto azulado podem fazer, e eu sei disso porque já as usei muitos anos. 


Bem traduzindo, á sombra é preto, ao sol tem reflexos castanhos, combina perfeitamente com as minhas sobrancelhas e olhos escuros também, é a cor com que mais me identifico.



Pintar em casa não tem nada que saber, faço-o a mim própria desde que me lembro de pintar o cabelo.
Cada caixa contém:

Um aplicador de revelador
Tubo de máscara colorante
1 cápsula de concentrado nutritivo de óleo de fruta (Gota Poderosa) – nutre enquanto colore
2 sachês de tratamento blindagem nutritiva (um para ser usado na hora da coloração e outro para ser usado uma semana após, isso manterá a cor e qualidade dos fios)
1 par de luvas
1 folheto explicativo


kit Nutrisse
Neste caso basta apenas misturar o revelador com o creme colorante,misturar muito bem a mistura e aplicar sobre os cabelos secos, começando pela raiz, esperar 40 minutos, retirar com água fria e deixar atuar o creme de tratamento durante 2 ou 3 minutos, que no fundo parece um amaciador de cabelo. Mas isso depende de marca para marca, é uma questão de seguir as instruções à letra.



Creme de Tratamento 
É preciso apenas antes de começar tudo besuntar a testa, orelhas e pescoço tudo o que está junto ao cabelo com um creme gorduroso, pode ser tipo Nivea ou vaselina, para a tinta que cair ou escorrer não manchar a pele, caso contrário irá deixar uma mancha que demora uns dias a sair.



Consistência do Produto no Cabelo
Ah e usar uma toalha velha à volta dos ombros para não manchar a roupa que também não deve ser nova de preferência (os acidentes acontecem).



Esta tinta é considerada permanente mas ela vai perdendo a intensidade ao longo do tempo, quando pintei a primeira semana o cabelo estava completamente preto, nem havia reflexos, agora já "desbotou" um pouco e já está mais normal (dentro da cor indicada), mas dentro de uns 3 ou 4 meses já estará um tom ligeiramente mais claro quase do meu tom natural, será a altura ideal para pintar novamente ou deixar o tom clarear por completo com o meu natural e voltar a pintar no Inverno.Amei o resultado meu cabelo ficou com muito brilho.



Essa é uma tintura boa e barata , que não escorre, é fácil de aplica Espero que tenham gostado da dica e, se já usaram, contem aqui o resultado! Beijos 

E vocês já usaram? Querem pintar? Que tintas permanentes aconselham?

Comentários

  1. Nossa ficou maravilhoso seu cabelo!
    Fora o brilho que ficou !
    Eu nunca testei , gostei bastante do resultado que você teve ! um bjo

    ResponderExcluir
  2. Nunca pintei meu cabelo, achei linda a sua cor.Você soube escolher bem em flor

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ficou com brilho incrível
    nunca sou selecionada pra nada la no The Insiders kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,é a segunda resenha que leio sobre esse kit da garnier, e estou gostando muito!
    Teu cabelo tá lindo, e a textura de seus fios também estão!
    Os produtos da Garnier entraram nos meus favoritos, só tem saído linha boa.
    simplesmente ameiiii ♥
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Eu usava muito os cremes tonalizantes da Garnier,
    e o resultado não podia ser diferente, brilho, cor e hidratação em
    um só produto

    ResponderExcluir
  6. eu me inscrevi mas não fui selecionada nessa campanha.
    Seu cabelo ficou com um brilho super intenso depois da aplicação, gostei!

    ResponderExcluir
  7. A cor e o brilho dá para notar de forma bem clara, seu cabelo já era bonito agora realçou!
    Muito lindo parabéns!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  8. Já usei essa tintura e ela é realmente boa! Cobre com perfeição os fios brancos, não deixa os cabelos pesados e sua forma, hidrata e dá brilho aos cabelos! Os seus no caso ficam lindo e eu também aprovo o produto! Parabens pela resenha!

    ResponderExcluir
  9. Legal, não conhecia a marca e pelo que vi no seu bom post e na demonstração ficou muito bom mesmo seus cabelos, anotei o nome e vou testar

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  10. Uau, a cor e o brilho ficaram incríveis, você acredita que não sei o nome da tinta que uso...rrs

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  11. Quando fui ao Brasil recentemente pintei o cabelo com a tintura da garnier pois gosto dos produtos da marca. Realmente são super fáceis para a aplicação. E o resultado é ótimo, seu cabelo ficou bem bonito. Gostei muito de sua resenha, completíssima. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo seu cabelo, a Garnier é excelente, gosto muito da tintura e são bem fácies de aplicar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Gostei bastante do resultado que você teve , ficou Lindo seu cabelo

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo ficou com bastante brilho bjs

    ResponderExcluir
  15. Adoreii o resultado seu cabelo ficou incrível beeijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss