Paginas

Ganhe prêmios com o Suwave!


Olá seus lindos! Hoje o post será um pouco diferente mais não sairá do foco do blog, afinal através do Suwave você poderá ganhar livros e vale compras! Sim, isso mesmo que você leu. Mas vamos conhecer esse tal de Suwave e ver como funciona?

O Suwave é uma rede social que foi lançada no início de setembro e seu foco é trocar pontos por prêmios. A loja abre a cada mês para você trocar seus pontos (waves) pelos produtos disponibilizados na loja. A melhor  parte vem agora, com no mínimo 400 waves você ganha vale compra de R$ 100,00 para trocar na Saraiva, diz se não é uma maravilha isso!

Claro, que atingir esses waves requer alguma dedicação, mas não é nada impossível, bastar cumprir algumas missões.
Agora você deve está se perguntando se isso realmente funciona. Vou ser bem sincera, não tenho ainda como garantir isso para vocês, até porque a loja abrirá pela primeira vez no dia 03/10, mas não custa nada tentar né? O cadastro não pede dados pessoais mais importante como CPF ou dados bancários, é só se cadastrar pelo face e depois informar um e-mail e fazer uma senha. Também fiz algumas pesquisas antes de fazer esse post e não vi nada que me fizesse questionar.

E como faz esse cadastro?

Na verdade é bem simples, basta clicar nesse link, aceitar o acesso ao Facebook e concluir o cadastro colocando o e-mail e senha. Depois é só cumprir as missões e esperar a loja abrir.
Tem a possibilidade de se cadastrar direto no site, mas dessa forma, você irá para uma lista de espera, pelo convite acima, você já entra direto.

São diversos prêmios que o Suwave disponibiliza, não somente livros. Os waves também são acumulativos por rodadas que duram em torno de 4 meses, então, se no primeiro mês o prêmio não lhe agradar é só continuar acumulando e deixar a loja abrir no próximo mês.


Ao se cadastrar por esse link você já recebe 50 waves, depois, é só correr atrás dos próximos.
O que acharam dessa novidade? Corre que ainda da tempo de garantir o teste da primeira rodada.

Bjim!

Um comentário: