Pular para o conteúdo principal

Resenha Paleta 15 Bases e Corretivos loja SammyDress

Olá meus amores, tudo bem?Semana passada recebi alguns presentes da loja parceira do blog SammyDress.com. Hoje vim mostrar em mais detalhes a paleta de corretivos.

Algumas pessoas comentam que além de corretivo dá para usar como base, conforme o tom da pele. Sinceramente, não acho que fica tão legal porque o material é bem grosso e pode dar aquele aspecto nada natural sabe.

Mas, para corretivo eu achei muito bacana, porque hoje a gente sabe que existem técnicas muito legais de contorno para se aplicar.

A paleta veio assim, com uma película por cima!Outra coisa, ela não derreteu. Nem mesmo na gaveta onde eu a guardo, até agora nada de derreter, e olha que o calor aqui ta de matar! 
São quinze cores no total e eu escolhi o primeiro tom que havia para escolher no site. 

A minha cor ideal é a cor numero 9 e 10.Porém essa paleta é completa para fazer contorno, com os tons a cima perfeitos para o meu tom de pele.Por isso se você for mais branquinha, use os tons de 10 a 13 para o contorno e não os mais escuros, assim ficará mais harmônico.


  1. Corretivo verde: O corretivo verde serve para neutralizar a vermelhidão como as espinhas que estão nascendo,vasinhos na região da pálpebra e qualquer outra vermelhidão que possa haver. Funciona assim: Passe o corretivo verde na região desejada e logo após a sua cor de corretivo normal por cima. Prontinho! Falando de cobertura esse verde é bem ok! Cobre mesmo as manchinhas vermelhas, dei nota 8! 
  2. Corretivo Rosa: Esse corretivo cobre as cores marrons e amarelas. Ou seja, espinhas já inflamadas, manchinhas de sol, de gravidez etc. Tem cobertura normal, nada muito pesado e para cobrir verdadeiramente as manchinhas marrons precisei de duas camadas, porém cobriu MESMO! Nota: 9!
  3. Prime: Eu nem sabia que viria um prime nessa paleta gente, mas ele veio na hora certa, pois o meu tinha acabado de acabar! hahahaha! Achei MUITO bom comparado aos nacionais que já usei, fixou muito bem as sombras e não adicionou cor nenhuma. Quase não dá pra ver ele na foto né? Então é esse o objetivo! Super fácil de espalhar, cumpriu perfeitamente seu papel. Nota: 10!
  4. Esse corretivo eu uso para iluminar na região das olheiras. Porque é mais claro que o meu tom então funciona perfeitamente,mas se você for muito branquinha, provavelmente esse vá ser o seu tom ideal.
  5. Esse é um pouco mais rosado que os outros e achei a cobertura dele menor, por isso quase não estou usando.
  6. É quase o meu tom, mas ainda um pouco mais baixo! Além de ser bem oleoso (a partir daqui todos serão). Por isso sempre que uso, passo um pó fininho por cima, para manter no lugar, não escorrer e nem parecer que fritaram batata no meu rosto!
  7. Como podem perceber esses tem uma cobertura muito menor e são muito mais oleosos o que me dá certa aflição e como já disse a cima, uso sempre com um pó por cima. Esse também faz parte dos mais rosados. Nota: 6
  8. Esse é o meu tom ideal e a cobertura dele é baixa, porém uso duas camadas e fica bem ok. A oleosidade continua e o truque do pó também! 
  9. Esse é amarelado e mais escuro que meu tom, mas não uso para fazer contorno pois fica quase como se não tivesse e eu prefiro que o contorno apareça um pouquinho mais.

Todos são amarelados e a cobertura é maior. Quase todos do mesmo tom mesmo. São menos oleosos, mas ainda assim tem uma oleosidade que incomoda quem prefere aquele corretivo sequinho.



    13. O ultimo amarelo da mesma descrição dos outros, porém esse tem menos cobertura.
   14.Para fazer contorno uso esse tom. É o que fica ideal e harmônico o no meu rosto sem parecer que estou "suja". A cobertura é muito boa e não é tão oleoso. Nota 9!
    15. Esse é o tom mais escuro da paleta e eu ainda não consegui usa-lo. Apenas para teste mesmo. É de cobertura média e é menos oleoso. 

É isso meus amores, se quiserem comprar aqui está o link deixem aqui nos comentários o que acharam da resenha. Um beijo, 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss