Pular para o conteúdo principal

RESENHA APLIQUES DE TIC TAC PARA CABELOS / HAIR EXTENSIONS IRRESISTIBLE ME



Oi amores,

Lembram que falei para vocês sobre a parceria com a loja Irresistible Me?A Irresistible Me entrou em contato comigo e pediu que eu escolhesse um modelo que combinasse com o meu cabelo.Eu escolhi o  Royal Chocolate Brown (#2) 20 Polegadas 200 g ), apesar de vir de fora chegaram super rápidos e bem embalados.

Como já havia dito, os cabelos vendidos pela Irresistible Me São cabelos  naturais, e de alta qualidade. Nas fotos vocês podem ver que o cabelo tem brilho natural, essas presilhas em cima são os "tic-tac" que prendem o aplique no nosso cabelo.  
                                                          
 Olha como são os grampos:
(Essa parte cinza é uma espécie de borrachinha que evita que as extensões escorreguem).
No meu cabelo não usei todas as peças, apenas 1 peça de 3 tictac, 1 de 1 tictac e 2 de 2 tictac, como tenho muito cabelo não quis exagerar, e acertei na medida, mas acredito que com a ajuda de mais alguém conseguiria colocar mais algumas, pois as pequenas são ideias para preencher espaços que ficaram com poucos cabelos, mas ficou ótimo assim.

Antes/Depois:



Da para notar bem a diferença né gente, mas ainda nas fotos não mostrar quase nada, perto da diferença que se nota pessoalmente.

O mais legal é que você coloca e tira a hora que você quiser, são os meus queridinhos do momento, estou amando usa-los.

Meu cabelo ficou super volumoso, bem encorpado mesmo.Meu cabelo é cortado repicado e em "V"O que na foto da  esquerda da  para notar bem,os fios pegaram as costas inteiras, fiquei com muito, mas muito cabelo rsrs.Sempre sonhei com um cabelão volumoso e com apliques Tic Tac consegui realizar meu sonho e ainda de uma forma tão prática e rápida.

Além de prático e poder colocar em poucos minutos ele não incomoda e não pesa, ele fica quase imperceptível, fica bem natural e fica bem firme na cabeça, o tic tac fica bem preso no seu cabelo natural, você pode mexer no cabelo, balançar e ele não vai aparecer e nem cair.

O aplique não é da mesma cor do meu cabelo, tem uma leve diferença de cor na altura dos tic tac, mas nem da para notar, a não ser que separe bem o cabelo, mas como o cabelo é natural se eu decidir posso tingi-lo para ficar da mesma tonalidade. 

Porque usar o Aplique de Cabelo tic tac para o alongamento do cabelo?Após anos avaliando os diferentes métodos de alongamento de cabelo, conversando com pessoas que os usam diariamente constatamos que o alongamento com o aplique Tc Tac alem de ter a comodidade de poder ser colocado e retirado sem o auxilio profissional é o sistema de alongamento que não causa dano ao seu cabelo, recentemente na Inglaterra uma lei proibiu o alongamento com o sistema mega hair pelo fato de um alto índice de usuárias do mega hair estarem apresentando problemas com a queda de seus cabelos.Além  de trazer benefícios ao seu couro cabeludo o Alongamento com cabelo Tic Tac traz beneficio econômico de tempo e dinheiro todos os outro sistemas de alongamento tem o custo de um profissional e horas para a colocação tendo ainda que ser removido e re colocado no máximo a cada 3 meses.

Cuidados com o Cabelo   LAVAGEM  O alongamento de cabelo Tic Tac e confeccionado com cabelo humano e pode ser lavado normalmente com os mesmos cuidados que o seu cabelo é lavado,
recomendamos que para fazer a lavagem de seu alongamento de cabelo o mesmo seja retirado de sua cabeça e seja lavado na pia com os mesmos cuidados    que o seu, use o Shampoo normalmente e depois o creme condicionador.  SECANDO O SEU APLIQUE  O Alongamento de cabelo Remy Hair quando secado  naturalmente fica levemente ondulado, a secagem pode ser feita com secador normalmente neste  caso ..escovando volta a ficar liso.  USANDO A CHAPINHA   Se desejar que seu alongamento fique bem liso pode ser utilizado normalmente a prancha alisadora ou chapinha, proporcionando um acabamento impecavelmente liso.  CACHEANDO O SEU APLIQUE  Para cachear o seu aplique recomendamos o uso do babyliss , o processo poder ser feito com o aplique em sua cabeça ou fora.

 A cutícula de todos os fios em uma mesma direção proporcionando grande maciez. O cabelo passa por um processo de higienização, despigmentação e 

                           por ultimo a pigmentação.

O cabelo pode ser usado diariamente, lavado e tratado como o seu proprio cabelo, fazer prancha, babyliss, tonalizar, escovar,cortar,...

Essas extensões custam $299, mas estão na promoção por $209. E  AQUI. Lembrando que é cabelo humano, hein? Não dá pra comparar com preço de cabelo sintético. No início a gente se assusta porque cabelo é caro, mas se você cuidar as extensões durarão por vários anos.

O envio é internacional mas chegou em 4 dias. QUATRO DIAS! Muito rápido, né? O envio foi feito via Fedex e eu fui taxada em R$65.83


Gostaram da novidade que eu trouxe para o blog?E você já usou ou tem vontade de usar? Deixem sua opnião.



https://www.irresistibleme.com/

Comentários

  1. Oiii Kati, Estou bem chateada com essa Loja, li várias resenhas que fizeram elogios quanto a entrega do produto. o meu fiz a encomenda em 19/12/16 e até agora nada, Só mostra "processing", entrei em contato com eles pedindo o n° para rastreio e eles falaram que demora mesmo uns 30 dias. os apliques já foram pagos mas nada de chegar.
    Então acho que essa rapidez na entrega é só para quem ganha o produto para divulgação.
    De qualquer forma adorei o seu post! parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena flor que a empresa não cumpriu com a parte deles sinto muito por você :/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim