Pular para o conteúdo principal

RESENHA APLIQUES DE TIC TAC PARA CABELOS / HAIR EXTENSIONS IRRESISTIBLE ME



Oi amores,

Lembram que falei para vocês sobre a parceria com a loja Irresistible Me?A Irresistible Me entrou em contato comigo e pediu que eu escolhesse um modelo que combinasse com o meu cabelo.Eu escolhi o  Royal Chocolate Brown (#2) 20 Polegadas 200 g ), apesar de vir de fora chegaram super rápidos e bem embalados.

Como já havia dito, os cabelos vendidos pela Irresistible Me São cabelos  naturais, e de alta qualidade. Nas fotos vocês podem ver que o cabelo tem brilho natural, essas presilhas em cima são os "tic-tac" que prendem o aplique no nosso cabelo.  
                                                          
 Olha como são os grampos:
(Essa parte cinza é uma espécie de borrachinha que evita que as extensões escorreguem).
No meu cabelo não usei todas as peças, apenas 1 peça de 3 tictac, 1 de 1 tictac e 2 de 2 tictac, como tenho muito cabelo não quis exagerar, e acertei na medida, mas acredito que com a ajuda de mais alguém conseguiria colocar mais algumas, pois as pequenas são ideias para preencher espaços que ficaram com poucos cabelos, mas ficou ótimo assim.

Antes/Depois:



Da para notar bem a diferença né gente, mas ainda nas fotos não mostrar quase nada, perto da diferença que se nota pessoalmente.

O mais legal é que você coloca e tira a hora que você quiser, são os meus queridinhos do momento, estou amando usa-los.

Meu cabelo ficou super volumoso, bem encorpado mesmo.Meu cabelo é cortado repicado e em "V"O que na foto da  esquerda da  para notar bem,os fios pegaram as costas inteiras, fiquei com muito, mas muito cabelo rsrs.Sempre sonhei com um cabelão volumoso e com apliques Tic Tac consegui realizar meu sonho e ainda de uma forma tão prática e rápida.

Além de prático e poder colocar em poucos minutos ele não incomoda e não pesa, ele fica quase imperceptível, fica bem natural e fica bem firme na cabeça, o tic tac fica bem preso no seu cabelo natural, você pode mexer no cabelo, balançar e ele não vai aparecer e nem cair.

O aplique não é da mesma cor do meu cabelo, tem uma leve diferença de cor na altura dos tic tac, mas nem da para notar, a não ser que separe bem o cabelo, mas como o cabelo é natural se eu decidir posso tingi-lo para ficar da mesma tonalidade. 

Porque usar o Aplique de Cabelo tic tac para o alongamento do cabelo?Após anos avaliando os diferentes métodos de alongamento de cabelo, conversando com pessoas que os usam diariamente constatamos que o alongamento com o aplique Tc Tac alem de ter a comodidade de poder ser colocado e retirado sem o auxilio profissional é o sistema de alongamento que não causa dano ao seu cabelo, recentemente na Inglaterra uma lei proibiu o alongamento com o sistema mega hair pelo fato de um alto índice de usuárias do mega hair estarem apresentando problemas com a queda de seus cabelos.Além  de trazer benefícios ao seu couro cabeludo o Alongamento com cabelo Tic Tac traz beneficio econômico de tempo e dinheiro todos os outro sistemas de alongamento tem o custo de um profissional e horas para a colocação tendo ainda que ser removido e re colocado no máximo a cada 3 meses.

Cuidados com o Cabelo   LAVAGEM  O alongamento de cabelo Tic Tac e confeccionado com cabelo humano e pode ser lavado normalmente com os mesmos cuidados que o seu cabelo é lavado,
recomendamos que para fazer a lavagem de seu alongamento de cabelo o mesmo seja retirado de sua cabeça e seja lavado na pia com os mesmos cuidados    que o seu, use o Shampoo normalmente e depois o creme condicionador.  SECANDO O SEU APLIQUE  O Alongamento de cabelo Remy Hair quando secado  naturalmente fica levemente ondulado, a secagem pode ser feita com secador normalmente neste  caso ..escovando volta a ficar liso.  USANDO A CHAPINHA   Se desejar que seu alongamento fique bem liso pode ser utilizado normalmente a prancha alisadora ou chapinha, proporcionando um acabamento impecavelmente liso.  CACHEANDO O SEU APLIQUE  Para cachear o seu aplique recomendamos o uso do babyliss , o processo poder ser feito com o aplique em sua cabeça ou fora.

 A cutícula de todos os fios em uma mesma direção proporcionando grande maciez. O cabelo passa por um processo de higienização, despigmentação e 

                           por ultimo a pigmentação.

O cabelo pode ser usado diariamente, lavado e tratado como o seu proprio cabelo, fazer prancha, babyliss, tonalizar, escovar,cortar,...

Essas extensões custam $299, mas estão na promoção por $209. E  AQUI. Lembrando que é cabelo humano, hein? Não dá pra comparar com preço de cabelo sintético. No início a gente se assusta porque cabelo é caro, mas se você cuidar as extensões durarão por vários anos.

O envio é internacional mas chegou em 4 dias. QUATRO DIAS! Muito rápido, né? O envio foi feito via Fedex e eu fui taxada em R$65.83


Gostaram da novidade que eu trouxe para o blog?E você já usou ou tem vontade de usar? Deixem sua opnião.



https://www.irresistibleme.com/

Comentários

  1. Oiii Kati, Estou bem chateada com essa Loja, li várias resenhas que fizeram elogios quanto a entrega do produto. o meu fiz a encomenda em 19/12/16 e até agora nada, Só mostra "processing", entrei em contato com eles pedindo o n° para rastreio e eles falaram que demora mesmo uns 30 dias. os apliques já foram pagos mas nada de chegar.
    Então acho que essa rapidez na entrega é só para quem ganha o produto para divulgação.
    De qualquer forma adorei o seu post! parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena flor que a empresa não cumpriu com a parte deles sinto muito por você :/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss