Paginas

RESENHA: MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO POÇÃO MÁGICA PROBELLE




Olá meus amores,tudo bem com vocês? Espero muito que sim! :D
A algum tempo recebi da Probelle essa maravilhosa máscara de hidratação capilar que só agora pude testar e resenhar para vocês então Let's go!





Eu usei a Poção Mágica por um mês, e  pude notar que ela deixou meu cabelo super hidratado e com mais brilho.





A textura dela é bem grossinha, e eu particularmente gosto quando máscaras tem essa textura.


Uma outra coisa que eu gostei bastante nela é que ela tem proteção contra o ressecamento e o desbotamento de cabelos tingidos, eu achei isso super válido para quem tem o cabelo tingidos assim como o meu.

Alem de que, vamos combinar, ela tem uma embalagem super fofa haha!

Resumo: Ela é ótima e eu super recomendo!

Aqui eu deixei para vocês o link do site e nele tem mais algumas informações sobre ela:

http://www.probelle.com.br/pocao-magica

Espero que tenham gostado do post <3

Vocês gostaram dessa máscara? Pretendem comprar?

Beijos,
Da katti. :*

7 comentários:

  1. Seu cabelo ficou lindo com ela! ^^
    Preciso para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. O seu cabelo ficou mara!
    Quero muito testar <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa seu cabelo ficou muito lindo, deve ser muito bom essa máscara. Bjs

    https://coisasdamilaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um ótimo produto e o seu cabelo ficou lindo,parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Amei a embalagem, um amor. Seu cabelo ficou muito lindo.

    ResponderExcluir
  6. Já li muitas resenhas positivas dessa máscara, mas ainda não testei.
    Adorei o brilho do seu cabelo.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  7. Cabelo ficou bem brilhoso. Adorei seu espaço. Vou te seguir!!!
    https://mybeautyandsoul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir