Paginas

Resenha: Tratamento de choque Reparador - Avon


Olá meninas e Meninos hoje venho compartilhar mais uma resenha de um produto que eu testei , A avon disponibiliza o tratamento de choque reparador  com 5 sachets de 5ml cada e por curiosidade eu comprei para testar.
O que mais me atraiu no produto foi o pantenol, que é o principio ativo que eu mais procuro atualmente nos produtos, presente nas linhas da Pantene. Promete recuperar e garantir macies aos fios pela presença vitamina B5. Veja o que diz a embalagem:
"Formulado com creatina e pantenol para reparar, fortalecer e repor a hidratação perdida, deixando os cabelos 2 vezes mais fortes (após 5 aplicações). Facilita em 5 vezes o desembaraçamento, evitando a quebra, além de prevenir pontas duplas e frizz. Os cabelos ficam macios, sedosos e brilhantes."

Minha Opinião: A principio por conter creatina fiquei com receio de usar diariamente durante uma semana, mas fui a luta e comecei o tratamento. No primeiro dia logo após usar notei que ele controlou bastante o volume e não deixou o cabelo pesado.
Os dias se passaram e eu usei como recomenda a avon, todos os dias após lavar os cabelos....
O resultado durante os 5 dias foram ótimos, quando chegou no sexto dia e eu lavei normalmente o cabelo aparentou um cabelo mais hidratado e macio. 
Alguns dias depois a sensação de hidratação já não era a mesma, acredito que a reparação que  o produto promete seja em relação a macies e hidratação comparados a um creme para pentear normal.
O produto é bom sim, talvez quem não tenha o cabelo tão danificado,veja resultados melhores, pois no meu caso ele só serviu como um creme para pentear comum. 

O que vocês acharam do produto ??? Alguém já usou e gostou ????

Nenhum comentário:

Postar um comentário