Com uma agenda lotada, o cantor Leonardo, um dos ícones da música sertaneja nacional, fez uma pausa nos compromissos para gravar a nova campanha de Apracur, sinônimo de medicamento contra gripes e resfriados. O filme traz cenas de Leonardo num clima típico de fazenda cantando o novo jingle da marca “Tá gripado, tá resfriado? Tomou, ‘Apracurou’, tá ‘Apracurado’”.
O cantor, que já havia participado de outras campanhas da marca, foi convidado novamente, pois se enquadra no perfil de Apracur, que tem sua comunicação dirigida para um público que mantém os hábitos simples. “O Leonardo é personificação do típico brasileiro. Simples, determinado e bem humorado. Não é a toa que o chamamos mais uma vez para ser nosso parceiro nesta campanha”, afirma Walker Lahmann, Diretor Executivo da Divisão Farma da Hypermarcas.
O artista chegou às gravações muito alegre e distribuiu sorrisos, abraços, além de tirar muitas fotos, demonstrando porque é tão querido pelo público há tantos anos. Apesar de ter uma rotina extensa de shows e gravações, Leonardo revelou como cuida da sua saúde.
“Eu tenho uma vida normal como a de qualquer pessoa, procuro sempre estar bem. Quando posso, me exercito fazendo esteira e bicicleta”, comentou. O cantor ainda relembrou sua participação nos outros comerciais da marca e se sente honrado por mais esse convite. “Estou muito feliz por participar da nova campanha porque a marca está sempre presente na minha vida. Onde eu chego as pessoas lembram dos outros comerciais que fiz, especialmente do marvado“, brinca.
Comentários
Postar um comentário