Paginas

Protetor Solar Pó Compacto FPS 50 Moderm ♥

Olá meninas!

Recebi um Protetor Solar Pó Compacto FPS 50 da Moderm e vim postar a resenha pra vocês.

Além do Protetor Solar Pó Compacto FPS 50, a Moderm possui uma linha completa de produtos para cada tipo de pele.
A Moderm, marca brasileira de dermocosméticos, lança o Protetor Solar Pó Compacto FPS 50, um produto prático e multifuncional, que oferece, de uma só vez, ultraproteção contra os raios solares UVB/UVA, tratamento anti-idade, além dos benefícios de um pó compacto tradicional: efeitos tonalizante, antibrilho e acabamento mate.
             A embalagem do pó é bem bonita. Compacta, o material usado não é daqueles que gruda que faz aquela sujeira.Vêm com uma esponjinha bem fina logo na parte de cima.
                  Já na parte de baixo, vêm um espelho e o produto.O pó é bem fininho. Essa cor é a Bege médio.

O poto negativo é que a marca tem apenas 2 opções de cores,a bege claro e bege médio.
Ele deixa a pele matificada e dura o dia todo na minha pele.
É hipoalergênico, não comedogênico, livre de parabenos e indicado para todos os tipos de pele. Sua embalagem é prática, ideal para ser levada na bolsa, e inclui um espelho, que facilita a aplicação.
Preço Médio: R$ 64,90.
Maiores informações: SAC: 0800.777.2022
Site: www.moderm.com.br

8 comentários:

  1. Olha, parece ser bom . Ainda mais que protege a pele..
    Te espero no B.L, beijos.
    http://bhulago.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!! Achei bem interessante a união de dos benefícios do pó compacto com o do protetor solar.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. T.T o meu quebrou na bolsa, quase entrei em depressão. Uso apenas com proteção como esse! otima dica

    www.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  4. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oi vi o seu blog no da Lu, e vim de fazer uma visita espero vc no meu bjs ♥
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo carinho, vim de seguir espero que vc tbm me siga bjs ♥

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei o máximo, tudo de bom e facilita muitooooooo!

    Doida pra usar!

    Bjokassssss e ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  8. Olá Katti, te achei no facebook, seguindo vc linda, passa lá no meu blog tb bjs!

    ResponderExcluir