Paginas

Ofertas da Semana da Loja Tudo de Maquiagem

Ofertas de produtos da nossa parceria com a loja Tudo de Maquiagem dessa semana. Entre aqui saiba mais sobre essa Loja Tudo de Maquiagem


Kit Paleta de Corretivos Importado 12 cores por R$48,70. Para comprar clique aqui.


Kit de Maquiagem ou Maquiador Modelo A por R$199,90 com Frete Grátis. Para comprar clique aqui


Colar Pingente Sapinho   por R$5,90. Para comprar clique aqui


Porta Pulseiras e Relógios por R$24,90. Para comprar clique aqui

Brinco Jessica  por R$6,90.  Para comprar clique aqui
Aproveite que a loja está com FRETE SUPER ECONÔMICOde 9,90 para região Sul e Sudeste e FRETE GRÁTIS para todo o Brasil para compras acima de 150,00 reais.


Use o cupom de desconto PRIMEIRACOMPRA e ganhe 5% de desconto na sua primeira compra.


5 comentários:

  1. Quanta coisa boa heim?

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Oi Katti tudo bem!?
    To doida por essa paleta de corretivos!!! =)

    Se puder me visitar tbm ficarei feliz, se vc nao segue ainda, segue la!

    Bjs!

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro promoções e bom saber que vc já possui esse tipo de parceirias..hoje meu intuito não é esse,estou visitando blogs e gostei muito do seu, parabéns pelo blog e qualidade dos posts..te desejo sucesso e já estou te seguindo...caso tenha interesse me visite,universofemina.blogpost.com.br

    sucesso sempre com muito carinho
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O kit de maquiagem é TUDOOOOOOO!

    Preciso de um assim :D

    Amei as ofertas!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. Ola. Estou fazendo uma breve visita e gostei muito do seu blog.
    Eu venho do entre blogs e já estou te seguindo. Sucesso hoje e sempre.
    Venha nos visitar será um prazer e uma honra se nos seguir.
    http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/
    http://sensibilidadeemcristo.blogspot.com.br/
    http://sensiblidade2.blogspot.com.br/
    Show as ofertas . Amei.

    ResponderExcluir