Paginas

Nativa Spa Trio Mix Ameixa, Romã e Amora + Sândalo

Gente olha que dica legal!!!!
Não sei se você é como eu que adora sabonetes cheirosos e hidratantes… São tantos detalhes e coisinhas, os gastos de uma mulher nunca ficam só em makes e roupas, temos que cuidar da casa também, né gente?

Esse trio é muito bom mesmo. Os sabonetes são muito cheirosos e limpam a pele sem ressecar. Eu já conhecia o sabonete de ameixa, mas o de amora + sândalo e o de romã eu ainda não havia comprado. Quando vi esse trio resolvi experimentar. Adorei! Muito bom mesmo. Só o cheiro do sabonete de romã que não agradou tanto quanto os outros (um pouquinho enjoativo), mas achei que valeu a pena porque deixou a minha pele macia. 


Concordei com a descrição do produto:

"Nativa SPA, sensações para seu momento SPA: uma explosão de cores, cheiros, texturas e elementos da natureza.Tomar um banho gostoso, massagear todo o seu corpo, cuidar dos cabelos. Atitudes simples, um tempo só pra você, o seu momento SPA. Que tal começar agora? Os sabonetes deste trio Mix possuem base 100% vegetal e manteiga de Karité, além de extrato de amora e sândalo, ingredientes nativos da Ásia, reconhecidos por suas propriedades emolientes, romã, nativa da Ásia, reconhecida por suas propriedades antioxidantes e revigorantes e extrato de Ameixa, fruta nativa da Europa e Ásia, reconhecida por suas propriedades emolientes. Tudo isso para deixar sua pele limpa, macia e perfumada o tempo todo!"

O sabonete de romã foi o primeiro que eu usei e acabei não fazendo a foto antes de usar. 



Recomendo! Aliás recomendo toda a linha Spa, os hidratantes hidratam sem deixar a pele pesada, oleosa, aqui em casa não ficamos sem.

8 comentários:

  1. Adorei a resenha. Eles são mto cheirosos? Me interessei..rs
    bjoo
    Violetas Roxas | Facebook | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Esses sabonetes são muito cheirosos, eu adoro
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. devem ser maravilhosos, eu quero *---*

    bjoos
    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe adoraaa, ela usa direto haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  5. O cheirinho que ele deixa é irresistível né?
    Eu adoro também e uso..
    Beijos
    www.tatianemxavier.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo a linha da ameixa!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  7. Deve ser uma delícia, gosto bastante dos sabonetes da Natura! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  8. Oie!!Venho te visitar através da Agenda dos blogs.Já estou te seguindo,venha vc tbm.
    http://ateliekeithyteles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir