Paginas

Resenha Shine Revive - Reparador de Pontas Quon Cosméticos

Olá Meus Amores, Tudo Certinho?

Hoje o Post é resenha do Shine Revive - Reparador de Pontas Quon Cosméticos          Professional.
                                                                    Para quem ainda não conhece a Quon Cosméticos Professional, está sempre se empenhando na valorização da beleza, com diferenciais específicos em todas linhas de cosméticos. Desenvolvendo produtos de qualidade comprovada, buscando atender as necessidades do consumidores.Qualidade e Inovação é o poder que a Quon Cosméticos Professional  representa.                                                         A embalagem diz o seguinte: finalizador em aerossol que além de não deixar os fios pesados, fornece aos cabelos brilho intenso.  Proporcionando um acabamento perfeito a escova ou penteado, deixando uma fragrância suave e agradável.  
Modo de Usar: Agite bem e em seguida vaporize a superfice dos cabelos em leves jatos a uma distancia de 30cm(aproximadamente) em um modo continuo e uniforme. Eu Ameiiii esse reparador, ele é fantástico! O cheiro é muito gostoso e o cabelo fica extremamente brilhante! Gosto de usá-lo com o cabelo molhado, secar com o secador e depois passar mecha por mecha antes da chapinha. O efeito fica lindo, de verdade.
                                                                       Breve mais resenhas dos outros produtos da marca


Para conhecer mais sobre a marca e seus produtos acesse: www.quon.ind.br/site Beijos Meus Amores :*

9 comentários:

  1. Parece excelente! Quero pra usar com prancha!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, fiquei curiosa!
    Adoro esse tipo de produto e seu cabelo ficou massa!

    Bjo
    Danica

    ResponderExcluir
  3. não conhecia esse produto! achei bem legal (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. adorei! Mas eu tenho uma duvida pode passar em cabelo molhado ?
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. @Jessica Ribeiro Pode Sim Jessica é Assim Que Eu Uso o Cabelo Fica Lindo Beijos :)

    ResponderExcluir
  6. Amei a novidade, esse eu ainda não conhecia!
    E que brilho né? Muito bom!
    Beijos!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  7. uau que embalagem chique né, achei super original para um reparador de pontas sua resenha ficou mara .....Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir