Paginas

Review: Mascara Applicator



Olá Meninas!!!
Não posso ver nada na internet que já quero comprar pra testar. E não foi diferente quando eu vi esse produto de hoje. Na verdade, não sei dizer direito qual o nome dele, mas, dando uma pesquisada, descobri que ele cumpre 3 funções: ajuda a aplicar rímel sem borrar; separa os cílios; curva os cílios.
                                                                                      Comprei essa ferramenta na loja  sammydress por $ 1,74. Super barato                       O que é?
É basicamente o que o nome diz: um aparelho pra ajudar a colocar rímel - mais precisamente, para não borrar.

Foto de como funciona:

Pics:

Minhas impressões: Eu quero pontuar esse produto por um único motivo: achei a função dele muito boa para quem tem os cílios muito próximos às pálpebras, ele é uma mão na roda.                                                                                                                                                            


Então é isso me contem o que acharam e não esqueçam de visitar o site da Sammy Dress pra conferir as novidades e promoções! beijos :)


3 comentários:

  1. Gente, preciso disso pra ontem!!! hahaha, que maravilha!

    Vem me visitar? :)

    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bem legal.. ainda não comprei porque não senti necessidade mesmo, mais vale muito a pena!! :D

    http://www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, também nao me aguento em testar uma novidade. adorei esse aplicador, ia me ajudar muito para passar rimel nos cilios inferiores, que sofro demais, pois acabo me borrando rss. adorei a resenha. bjss
    Monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir