Paginas

RESENHA:CREME REPELENTE DE INSETO DE CITRONELA - PRONATUS

Oi amores? Ontem fiquei off com o blog, não tive tempo algum prá aparecer por aqui, e vocês ficaram sem a resenha da semana, né? Mas aqui estou e como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca!!!" Bora resenhar, hehehe.

Vou contar pra vocês hoje, sobre uma loção repelente que pude conhecer. Eu recebi da nossa parceira Loja dos Naturais. Vamos ver?                                                                                                                              Esses produtos que dizem ser ótimos, eu só gosto de vir mostrar à vocês, depois que faço o teste. Não adianta eu vir aqui dizer mil e uma maravilhas sobre o produto e de fato não saber se dá ou não resultado. Então vou dizer o que achei, de verdade.
A loção é essa abaixo:

                                                    Loção Repelente CITRONELA -  PRONATUS   É Dermatologicamente testado não causando qualquer irritação ou toxicidade dérmica a adultos e crianças. Produto spray com rápida absorção em prática embalagem. Foi comprovado com teste de eficácia realizado em laboratório que repele o mosquito Aedes Aegypti, o famoso mosquito da Dengue,com grande eficácia, evitando assim doenças transmitidas por ele e por outros insetos, cuidando e protegendo sua pele.          
                                                                                                                                                                                                          

É o único Repelente Natural no mercado, com elevado grau de qualidade e ecologicamente correto, promovendo benefícios e qualidade de vida a você e a sua família através de recursos totalmente naturais.Sugestão de uso

                                  A Loção contém 100g e é dermatologicamente testada!


A minha opinião?
Simplesmente adorei. Cumpre com todo prometido. Fácil aplicação e não deixa a pele oleosa. E o melhor, os mosquitos não chegam nem perto!!! RECOMENDO!!!

passa lá no site da  Loja dos Naturais  para vocês conhecerem melhor a loja, AQUI 

Contato da loja : contato@lojadosnaturais.com.br 

                            

                                             

                                            ENTÃO PESSOAL GOSTARÃO 

                                                        ATÉ APROXIMA!

                                           DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS 

7 comentários:

  1. Oi flor,
    Adorei parece se bom!
    Beijos!
    http://adolescentecharmosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse marca eu não conhecia mas me parece boa. Vou ver se encontro por aqui!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca. Tendo Citronela já é um aliado
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Parece ser mt legal.. eu super preciso desses repelentes.. os insetos parecem que me amam kkkkk :D


    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  5. Não conheço a marca e fico feliz por vc ter nos apresentado :)
    Parece muito boa lindona ..ótima resenha.

    Beziquinhos docess..
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Hum parece ser um ótimo produto, ainda não conhecia, gosto de produtos naturais...

    beijinhos amiga

    (\__/)
    (='.'=)
    (")_(")
    .♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥
    Snapchat daniymendes
    Instagran @daniymendes
    Fan Page
    www.danysplace.com
    ♥……………………..♥………..♥.♥………………………..♥

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, nunca usei repelente fiquei com vontade de testar esse.

    Beijos
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir