Paginas

Resenha do livro - Quem é você, Alasca?

Oi amores, tudo bom?

Quero começar um novo espaço no blog para falar sobre algo que tenho uma paixão imensa, que é leitura. Tá, confesso que não leio qualquer livro, tem que ter aquele interesse forte mesmo, entende? Masssss, resolvi trazer resenhas dos livros que vou ler durante esse ano (se Deus quiser). Vou falar um pouco dele, da leitura em si, minha opinião e muito mais. Espero que gostem desse novo estilo de post que vai ter aqui no blog, se tudo ocorrer bem, farei sempre. E o livro de hoje é, "Quem é você, alasca?"do John Green, um autor que amo!



Confesso que nem sei como se começa uma resenha de livro, nem procurei em outros blogs como fazer, quero fazer do meu jeitinho, sem muito blá blá blá pra não deixar o post cansativo.

● Sinopse do livro 



"E naquele quase-momento entre nós dois, eu percebi que me importava com ela, pelo menos um pouco. Não sei se gostava dela, e tinha minhas dúvidas quanto a confiar nela, mas me importava o bastante para tentar descobrir. Ela na minha cama, aqueles olhos verdes enormes me encarando. O mistério infindável do seu sorriso irônico, quase malicioso."

● Sobre a história 


Não quero fazer um resumo do livro, falando quem é quem, qual a história, o final. Quero deixar vocês com vontade de ler o livro, e cá entre nós, QUE LIVRO!  Nunca li um livro tão rápido na minha vida e olhe que é um livro de muitas páginas, com letras bem pequenas, uma história bem detalhada, mas não é nada cansativo, pelo contrário, você só quer ler mais e mais.

● Sobre o autor 


John Green é bem conhecido por ter produzido tantos livros lindos, e um deles e o mais conhecido, A culpa é das estrelas, mas o Quem é você, Alasca? tem um lado mais humorado que eu particularmente amei, cheio de detalhes que faz você imaginar a cena perfeitamente. Amo a forma que o John escreve.

Uma partezinha que amei no livro: Se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela, um furacão.  


Pra finalizar só tenho uma coisa a dizer: LEIAM ESSE LIVRO!  Simplesmente fantástico.
Beijos ;*

3 comentários:

  1. Eu já li esse livro. É perfeito, choreeeei!

    Escrevi um texto bem especial lá no blog, vem ler!
    http://www.espacoteenblog.com/2016/02/nao-perca-sua-alma.html

    ResponderExcluir
  2. Eu li o livro, é maravilhosa a história! Principalmente a história da flor!
    Eu amei *_*
    Beijos!
    www.eagorafe.com

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus livros favoritos. Amo o John Green...


    beijos
    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir