Olá Meus Amooores! Hoje eu venho com a resenha de um produtinho que vocês devem conhecer muito bem ^^ Quem não se lembra da infância quando sente o cheirinho do Creme da Nivea? E essa Latinha Azul ?? Eu me lembro ^^ Hahaha! Para quem ainda não conhece, vem que eu vou contar os benefícios do lindão ai de cima ^^ Bom para começar.... Essa latinha é lindinha demais né meninas? Esse creme é bem velhinho, ele foi criado em 1911 ^^ Porém não sai de moda, porque ele realmente hidrata e muito! Pode ser usado em todos os tipos de pele, já que é enriquecido com Eucerit, glicerina, pantenol e vários outros ativos. Deixando a pele macia, fresca e hidratada. E é bem consistente, porém é fácil de espalhar. Andei dando uma pesquisada na internet e achei várias maneiras de usá-lo Hidratação para o área dos olhos (principalmente antes da aplicação do corretivo e para suavizar a aparência d...