Pular para o conteúdo principal

Review : Máscara Novex “É do Babado” da Evelyn Regly para Embelleze

Oi amores, tudo bom?

Trago mais um post de resenha de produto para cabelo. O produto resenhado hoje, como puderam ler no título acima é o creme de tratamento É do babado da Novex. Quem é por dentro do mundos das blogueiras e youtubers provavelmente já ouviu falar desse produto, pois ele foi feito por uma blogueira/youtuber muito conhecida, a "vaquinha" Evelyn Regly do blog É do babado (por isso a máscara possui esse nome).Eu recebi essa máscara de hidratação profunda pra testar e hoje vim trazer pra vocês a minha opinião e experiência com ela.



Bom, o creme de tratamento ultraprofundo É do babado da Novex tem como promessa hidratar, nutrir, dar brilho, diminuir o frizz, e claro, deixando um cheirinho agradável no nosso cabelo, tudo isso em poucos minutos. Ou seja, tudo que a gente sonha e precisa!

Olhar para essa embalagem toda de vaca e não lembrar do "Chegueeeeeei! Êee!" da Eve é quase impossível hahaha, conhecida por ser a "vaquinha" do youtube (é um bordão dela, tá, gente? haha) e amar testar produtos de cabelo, ela não pensou duas vezes na hora de aceitar o convite feito pela marca para ela ter o seu próprio creme de tratamento para cabelos. Como falei, a embalagem é toda branquinha com manchas pretas que faz lembrar uma vaca (que foi a intensão da Eve).




O creme de tratamento possui

Azeite de oliva: É um emoliente natural que hidrata profundamente e deixa os cabelos macios. O óleo de oliva tem grande quantidade de Squalene vegetal, substância que estimula a circulação no couro cabeludo.
Complexo de aminoácidos: Ele deixa o cabelo umectado e trabalha a nutrição profunda dos fios. Esse complexo ajuda a arrumar as escamas dos fios, deixando-os mais brilhantes.
Algas marinhas: Elas hidratam os fios e, ao mesmo tempo, regulam a oleosidade, e elas não deixam a gordura grudar nos fios, o que faz com que fiquem limpos por mais tempo.
Manteiga de karité: Ela evita o ressecamento e ajudam a manter a hidratação dos fios.
Phytokeratim: Funciona como um protetor e fortalecedor dos fios. O que não é pouca coisa e deixará os cabelos saudáveis, resistentes e bem tratados.



Possui um pH de 3,4, e assim, ele consegue fechar as cutículas dos fios deixando elas bem seladas (ou seja, não é necessário o uso do condicionador para fechar as cutículas dos fios) e o cabelo com aquela sensação de liso molinho, escorridinho, que eu particularmente, amo! E em relação ao cheirinho, a Eve quis dá o seu toque a mais e usou sua fragrância preferida, que é a do perfume J'adore da Dior (muito chique essa menina haha). E esse creme possui nada mais que 1kg de produto, é creme pra vida toda hahahahaha!




Mode de usar

Lave seu cabelo com o shampoo de sua preferência, enxágue bastante e depois penteei seu cabelo. Aplique o creme de tratamento É do babado por todo comprimento dos fios e deixe agir por 3min (se o cabelo estiver MUITO terrível, deixe agir por até 10min, mas os 3min no meu caso foi suficiente). Depois é só enxaguar normalmente! Podem também finalizar com secador, chapinha, ou naturalmente, fica a seu critério.

Dica: Evite colocar a mão dentro do pote do creme, usa uma espátula ou uma colher de plástico, ou até mesmo o cabo do pente.



Eu estou simplesmente APAIXONADA por esse creme, Evelyn, sem dúvidas arrasou em cada detalhe desse produto, eu não tenho dúvidas que ele ainda vai conquistar muitos corações, assim como conquistou o meu. 

RESULTADO COM O CABELO SECO:
Depois que penteei, sequei com o secador meus cabelos ficaram macios, com um brilho maravilhoso e muuuuito cheiroso. O resultado durou uns 3 dias sem ficar oleoso e sem frizz. Eu repeti o processo na semana seguinte, pois escolhi que iria trata-lo uma vez por semana.
Vídeo da própria Evelyn Regly sobre o creme hidratante É do babado

          


Lembrando sempre que esse produto pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, ele foi feito especialmente para todos que amam cuidar do cabelo! E aqui finalizo a nossa resenha e post de hoje, espero de coração que vocês tenham gostado de mais essa diquinha para deixarmos nosso cabelo cada vez mais maravilhoso.

Me contem, quem já usou essa Máscara Novex “É do Babado”? Curtiu? Tem alguma dica de uso? Deixa pra mim nos comentários, vou amar saber a opinião de vocês!
Beijo <3

Comentários

  1. Esse eu não testei, mas usei o Magic Liss e amei!
    Ele deixa os fios hidratados, facilita a escova e deixa com um balanço natural.

    Dá uma passadinha no meu blog pra conhecer ;)
    https://vanitymodeon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss