Pular para o conteúdo principal

Review - Creme de tratamento ultraprofundo Óleo de coco da Novex

Oi amores, tudo bom?

Ano passado falei que iria fazer resenha desse produto aqui no blog, e como tudo que falo que irei trazer pra vocês eu tento trazer o mais rápido, aqui estou! Nessa onda de cronograma capilar tenho conhecido e testado mensalmente muitos produtos, e confesso que estou amando.E como tudo que testo e gosto eu trago resenha aqui no blog para que vocês conheçam também, hoje trago resenha de um creme de tratamento de um produtinho que a gente ama e usa que é o óleo de coco, e claro, de uma marca que amo e uso há um tempão que é a Novex; então, paro por aqui minha enrolação e confiram a resenha que tá babado!


No início do ano anterior, 2017, a Novex traz para o mercado da beleza uma linha completa de tratamento ultraprofundo carregando em sua composição o amado óleo de coco; e não é mais novidade os inúmeros benefícios que o óleo de coco tem quando aplicado no cabelo, principalmente. A linha que além do creme de tratamento ultraprofundo que vai ser resenhado hoje, possui o shampoo, o condicionador e o óleo para cabelo. Mas, hoje, vamos focar em um só produtinho.


Em uma embalagem mega tradicional da marca, em cores amarronzadas, detalhes e escritas coloridas mas, tendo a cor verde como seu maior "foco". O creme, assim, como a maioria dos cremes da Novex são vendidos em duas quantidades, a de 1kg e a de 400g, que é a que eu tenho. E o creme em si, branquinho, e com uma consistência mais "durinha" de que geralmente os cremes possuem.


Ele é indicado para todos os tipos de cabelos, promete penetrar profundamente nos fios, hidratar, nutrir e dá maciez, proteção e brilho. E claro, tendo como seu ativo principal o óleo de coco 100% vegetal. Nutrição, hidratação, revitalização, maciez, proteção e brilho, são os benefícios que a Novex diz queencontraremos no nosso cabelo com o uso desse creme.


 Modo de usar:

Lavar o cabelo normalmente com shampoo e depois enxaguar, aplicar o creme de tratamento ultraprofundo óleo de coco da Novex mecha por mecha e deixar agir por apenas 3 minutos, depois é só enxaguar e finalizar com um condicionador.

Obs: Para uma maior hidratação, deixe agir por 10 minutos.


O que a marca diz:

"Novex busca os melhores ativos para enriquecer cada vez mais o seu ritual de beleza. Por isso apresentamos a inovação que vai conquistar você e seus cabelos: Novex óleo de coco. As cores, o ritmo, os sabores e as belezas do Brasil sempre fizeram sucesso mundo afora. E um dos grandes segredos dessa beleza tropical é o coco. Esse fruto além de ser famoso por suas propriedades alimentícias, cada vez mais se destaca na indústria de beleza. Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de agir penetrando profundamente nos fios, o óleo de coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol."


Bom, não é mais novidade meu amor por essa marca, minha mãe  e eu vira e meche a gente tá com um creme da Novex em nosso box. Depois de ver o bem que faz o óleo de coco no cabelo, não resisti ver esse "lançamento" da Novex e não adquiri-lo. Já usei ele algumas vezes, e ele está na etapa "hidratação" do meu cronograma capilar. E desde o primeiro uso foi incrivelmente notável o quanto esse creme é surreal. Deixou meu cabelo mega hidratado, super macio e senti que ele diminuiu o volume do meu cabelo, e claro, sem esquecer do brilho que ele deu. Sem dúvidas, já é um dos meus cremes favoritos!

Comprei ele na cidade em um potinho de 400g paguei R$ 8,89, e achei o valor justíssimo. Lembrando que vocês encontram em qualquer super mercado, é só dar uma procuradinha, ou se preferir, comprar online no site da Embelleze.


Aqui finalizo o post e a resenha de hoje, meus amores. Se puderem e tiverem vontade de testar esse produto tenho certeza que não irão se arrepender, de coração, é um dos melhores cremes do mercado que eu já testei.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss