Pular para o conteúdo principal

Review - Pó facial da Ruby Rose

Oi amores, tudo bom?

Antes de qualquer coisa eu quero saber se vocês estão gostando dessa chuva de resenha aqui no blog hahaha. Tenho conseguido comprar MUITAS coisinhas que queria a muito tempo e do estilo que eu amo: boa e baratinha! Hoje trago resenha do pó facial da Ruby Rose, tal pó que já foi eleito um dos melhores do mercado da maquiagem, em relação a produto bbb (bom, bonito e barato); mas, será que ele é tão bom assim? Vejam isso na resenha abaixo!


Assim como as embalagens dos demais pós faciais esse da Ruby Rose também não tem nada de "diferentão", é uma embalagem bem básica, feita de um material que me lembrou um plástico (resistente, claro). Toda na cor preta, com um pequeno "visor" transparente, o que faz a gente conseguir ver a cor do produto e com uns detalhes de bolinhas e escritas em rosê.


Possui um mini espelho no formato "meia lua" e esse não veio com nenhuma esponjinha. A marca Ruby Rose as vezes da uma confundida na gente, porque vira e mexe muda a embalagem. O pó, por exemplo, já vi uns com embalagem diferente e que vinha acompanhando de uma esponjinha. Mas enfim, creio que seja o mesmo produto, porém em outros "modelos" de embalagens.


O que a marca diz:

"O pó facial, possui componentes que controlam o brilho e disfarçam manchas e imperfeições da pele. Suaviza o brilho da pele sem deixar um efeito pesado, sela a base com acabamento natural aveludado e adapta a todos os tipos de pele e, em especial, peles mistas que ficam oleosas com mais facilidade."


E vamos ao pó: Achei a textura dele MARAVILHOSA, super fininha, e com um acabamento super sequinho! Senti que ele deu um acabamento muito bom na pele e o cheiro é incrível, parece que borrifaram perfume nele hahaha. Achei ele bastante parecido com o pó da Vult (aquele meu preferidinho), sendo que o da Vult é um pouco mais amarelado que ele.


Esse pó facial da Ruby Rose (o dessa embalagem), se não me engano possui 9 tonalidades (foi essa quantidade de cores que encontrei no site da marca). O meu é na cor: PC04, o bege médio, pra ficar mais fácil de vocês entenderem bem qual o tom dele. No resumão: amei muito o pó e já é um dos meus preferidinhos, sem dúvidas!


Comprei no bazar do cabelereiro aqui da minha cidade e paguei R$ 14,00 (que preço maravigold). É possível que vocês encontrem ele mais barato, principalmente quem mora em SP ou quem consegue ir na 25 de março! Se essas duas opções não forem válidas para vocês, vocês podem adquiri-los no site da própria marca.

E é isso amores! E vocês, já testaram esse pó ou outro pó da Ruby Rose? Me conta tua opinião, vou adorar saber. E se nunca usaram, olha, recomendo muito viu!?
Beijos ;*

Comentários

  1. Eu gostei muito da resenha do pó facial. Eu uso dele é ótimo

    ResponderExcluir
  2. A RR arrasa nas makes e tenho vario pos da marca.

    ResponderExcluir
  3. Katti é sempre bom ficar sabendo de resenhas de produtos, as resenhas são uma forma de conhecer o produto. Gostei muito do pó facial da Ruby Rose gosto muito dos produtos da marca, além de terem um preço bem acessível. Ainda não testei o pó mas já estou querendo testar ele, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já quero, ultimamente só tô usando o mesmo po, preciso dar uma mudada

    ResponderExcluir
  5. Gostei da resenha, parece ser ótimo e o preço é bem bacana!

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Tudo bom?
    Esse pó eu não conhecia, assim que acabar o que tenho vou comprar esse é ver como vai ficar em minha pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu to amando essa marca e o melhor sao os preços super em conta q a gente consegue comprar!

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante dos produtos dessa marca, são produtos baratos e bons.
    O pó ainda não conhecia, tô precisando de um pó novo, acho que vou procurar por aqui esse e testar também

    beijos
    maisumbeijo.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    Nunca usei o pó da marca e já fiquei bem curiosa, pois a Ruby Rose sempre tem excelentes produtos e o melhor de tudo é o preço maravilhoso! Gostei de saber que ele é sequinho e tem um acabamento, adorei o review.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro posts de resenhas. Gosto de conhecer novos produtos, como eles são e como se comportam.
    A embalagem mesmo sendo super comum é elegante. O pó é super indicado para mim. Tenho pele oleosa, logo são este tipo de pó que eu uso... Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  11. eu amo post de produtos com valores acessíveis além de bons o preço é otimo vários produtos da marca eu uso.bejokass

    ResponderExcluir
  12. Eu amoooo o pó da Ruby Rose. Uso justamente para diminuir a oleosidade. Não vivo mais sem 😍😍

    ResponderExcluir
  13. Gente, os preços da Ruby Rose são muito bons mesmo.
    Sabe se existe translúcido?

    ResponderExcluir
  14. Amo a ruby rose mas este pó eu ainda não usei ele não.

    ResponderExcluir
  15. Minha irmã usa um pouco a maquiagem da Ruby Rose e esse pó deve ser muito bom. De vez em quando ela e eu compramos dessa mesma marca e adoramos, dá muito certo para a nossa pele. Adorei o seus post.

    ResponderExcluir
  16. Eu nunca testei nenhum pó ahaha atualmente tenho usado o blush para selar a pele mas sei que não é a mesma coisa...Lindinha a embalagem desse produto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss