Pular para o conteúdo principal

Review - Paleta infallible da Ruby Rose

Oi amores, tudo bom?
É resenha que vocês querem? Pois toma! Desde que a Ruby Rose nos bombardeou com lançamentos de paletas, principalmente de contorno e iluminador (que eu amo) que eu estou louca atrás delas. Recentemente liberei resenha aqui pra vocês de uma paleta de iluminadores, e hoje, trago a resenha da paleta infallible, essa que vem com contorno, blush e iluminador! Venham conferir tudo sobre essa belezinha que chegou recentemente no mercado da maquiagem.

A nova pegada no mercado da maquiagem são essas embalagens com uma material que lembra um papelão, obviamente, que seja um papelão resistente. Creio que sejam inspiradas nas paletas caríssimas da Anastasia Beverly Hills! A Ruby Rose arrasa nas embalagens, e com essa não seria diferente; dessa vez as cores predominantes são preto e rosa (amei sim ou claro? hahaha). E claro, trás um visor transparente pra dá aquele charme e a facilidade em ver os tons que a paleta tem.


A paleta infallible é um "contour kit", ou seja, um kit para contorno completinho. Nela vem disponível 6 opções, dentre eles: 2 iluminadores, 1 blush e 3 contornos; cada um possui um nome, eles são:

 Iluminador mais amarelado: champagne;
 Blush: dessert rose;
 Iluminador mais rosado: rose gold;
 Contorno mais suave: tropical day;
 Contorno médio: coffee;
 Contorno mais forte: tropical night.


O que a marca diz:

"O mix do iluminador infallible, contém uma textura levemente aveludada, com seis cores para você fazer um contorno perfeito! Ilumine sua make up, passe o blush e realce à maçã do rosto!"


Todos os tons são super usáveis para qualquer tonalidade de pele, o que é sensacional. São super macios, uma textura muito gostosinha, toque aveludado, ótimo acabamento, duração e pigmentação incrível, sem falar na durabilidade que é muito surreal! Estou muito satisfeita com essa paleta, sem dúvidas superou minhas expectativas e supriu minhas necessidades. O blush é incrível, o iluminador rose gold e o contorno tropical day são os que mais ganharam meu coração.

Cores 


Paguei R$ 35,00 nela e comprei na loja bazar do cabeleireiro, aqui da minha cidade. Caso não encontrem na cidade de vocês, podem comprar pelo próprio site da marca.

E essa foi a nossa resenha e post de hoje, amores! Espero de coração que vocês tenham gostado de conhecer esse mais novo lançamento da Ruby Rose.

Comentários

  1. Maquiagem! 😍😍😍
    Dá vontade de comprar tudo quando a gente lê resenhas como a tua. Muito massa!!!
    Parabéns pelo blog!
    Sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kati! Que ótima resenha! Eu mesma uso alguns produtos da Ruby Rose e essa paleta foi um super lançamento pra mim! As cores são lindas e a pigmentação é ótima!
    Beijos
    www.cheiadeassunto.com

    ResponderExcluir
  3. Eu curto ruby rose,e boa demais e baratinha,cheia de inovação e as paletas são lindas ,um charme,adorei.

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos Ruby Rose, têm qualidade e um ótimo preço. Amei essa paleta, os iluminadores são lindos!

    ResponderExcluir
  5. Parece um produto excelente para dar de presente nesse dia dos namorados que vem se aproximando, muito estiloso e de boa qualidade!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  6. Que belo lançamento! Não tenho o hábito de me maquiar, mas tenho umas sobrinhas que amam maquiagem. Já vi nesse post uma opção de presente para uma delas que estará aniversariando em breve!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa novidade da Ruby Rose. Gosto muito dos produtos da marca, sempre são bons. Gostei também das cores, e esses iluminadores são bem pigmentados creio que fique lindo na make pronta. Abraços

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Adorei essa paleta da Ruby Rose :D as cores são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Que linda a paleta gostei muito das cores, é bem pigmentadas, gosto muito da marca da Ruby Rose. A embalagem da paleta é uma fofura, gostei do preço super barato, muito boa a resenha da paleta da Ruby Rose bjs.

    ResponderExcluir
  10. Que paleta maravilhosa, gosto de tons neutros assim. O preço é bem camarada! Gostei muito da pigmentação . A Ruby Rose está se superando nas paletas né?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss