Pular para o conteúdo principal

Compre a nova linha TRESemmé e receba seu dinheiro de volta

Ola meus amores !!!  A TRESemmé está lançando sua nova linha de produtos para cabelo e está nos dando a oportunidade de experimentar gratuitamente.                                                                                                                                                                        Como Funciona:
1 - Compre a nova linha TRESemmé
2 - Cadastre a nota fiscal, aguarde a validação 
3 - Receba o valor do produto de volta na sua conta bancária! ( será necessário informar os dados bancários para conseguir o dinheiro de volta)Nova linha TRESemmé


 Para isso, basta acessar o site da campanha, ver quais produtos estão participando e ai é só comprar qualquer produto da nova linha, guardar sua nota fiscal para cadastrar no site e depois receber seu reembolso! Vale lembrar que o reembolso máximo é de R$20 e é válido um para cada CPF.
Campanha vigente de 14/06/18 a 14/08/18.
Válida em todo o território nacional em lojas físicas e e-commerce. 

 Quando você fizer sua compra e receber o reembolso não esqueça de postar uma foto em seu Instagram e me marcar ! 💓 Beijos :)

Comentários

  1. Que legal essa novidade ainda não conhecia, que comprando a nova linha a gente recebe de volta o dinheiro, eu gosto muito dos produtos da TRESemmé, achei bem fácil de participar, vou lá conferir o site, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei! Estou mesmo em busca de um novo produto para o cabelo, não sei se é só comigo, mas chega uma hora que parece que o produto que uso não funciona mais tão bem e preciso mudar. Então novidades são sempre bem-vindas!

    ResponderExcluir
  3. Legal a proposta deles, pena terem mandado para varias sem esse cadastro,e quem quiser testar ter que comprar porque li varias reclamações de não reembolsaram algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esta linha!
    Muito interessante a proposta de receber o valor de volta para testar o produto
    Vou entrar no site deles e vou recomendar
    Obrigada por compartilhar
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal, não estava sabendo dessa promoção da Tresemmé, ter a possibilidade de receber o dinheiro de volta é um estímulo pra testar os produtos. Obrigada por compartilhar, vou la no site saber mais dessa novidade.

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa só usamos os produtos da marca, bom saber que estão dando um incentivo para que mais gente conheça, vou indicar para algumas pessoas!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  7. É verdade Karina cada cabelo é um cabelo nem sempre o que se dá no meu cabelo irá se dar com o seu e vice versa

    ResponderExcluir
  8. Muito interessante essa proposta!! Uma boa chance para quem quer conhecer essa nova linha de produtos, vou pensar no caso e indicar p as amigas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que demais! Uma ótima forma de conhecer a nova linha da marca sem pagar pelo produto né? Testamos e se aprovado com certeza compramos mais. Uma ótima sacada da TRESemmé! Vou mandar pra todos, obrigada

    ResponderExcluir
  10. BABADO! Partiu comprar mais produto da linha. Eu amei a primeira vez que usei, e para mim que tava passando pela transição, foi a melhor marca. Eu adorei saber disso, porque já vou comprar mais sim <3

    Beijos||Psicologia de Boteco
    www.psideboteco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa promoção da Tresemme, vou aproveitar para testar essa nova linha.
    Eu sou fã dos produtos da marca e não sabia desses lançamentos, já quero comprar.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi
    Que promoção mais top é essa adorei viu,fora que essa marca é maravilhosa né,vou conferi tá,bjs.

    ResponderExcluir
  13. Adorei saber desta promoção e ter a oportunidade de conhecer melhor os produtos deles.Confesso que mesmo a marca sendo restabelecida no mercado e ser a queridinha dos cabelereiros eu particularmente nunca apreciei seus resultados.Mas como toda marca está sempre se reinventado vou me dar a oportunidade de experimentar melhor e visualizar seus efeitos no meu cabelo.Um marketing muito bom para marca que acredito que vai ter muitos feedbacks positivos!!!

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito dos produtos da marca TRESemmé, sao de ótima qualidade e gostei demais de saber sobre isso, eu desconhecia. Que top! Já quero participar e indicar para as amigas!

    ResponderExcluir
  15. Olá tudo bem? Mulher que babado! Não sabia desta possibilidade. É muita boa! Não tem como perder!

    ResponderExcluir
  16. Mas eu acho que isso não pode ser verdade como comprar e depois eu recebo dinheiro de volta? Em que sentido eles fazem isso porque? Loja que não vê os lucros? muito bom para ser verdade, vou comprar para ver se eu receber o dinheiro de volta, em seguida, dizer-lhe se eu recebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma dúvida sobre qual seria o valor dos produtos em média? E qual seria o propósito da promoção,já que a empresa tem esse trabalho todo em devolver 20reais. Era mais simples fazer um cupom para que comprasse x valor.
      A informação é útil, porém não entendi o porquê da empresa fazer isso.

      Excluir
  17. Interessante, vou lá dar uma tentada!!!

    ResponderExcluir
  18. Boa estratégia de marketing! É como amostras grátis, mas com um cadastro de clientes e pontos de venda!

    ResponderExcluir
  19. Eu sempre fico com pé atrás com esse tipo de campanha e com medo que enrolwm para devolver. Maa ñ posso negar que é um excelente marketing.

    ResponderExcluir
  20. Eu recebi o detox capilar da tresemme para testar e fiquei apaixonada pela linha, é incrível. deixa meu cabelo super sedoso e com muito brilho, além de deixar o cabelo super limpinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma