Pular para o conteúdo principal

Review - Linha clearskin da Avon

Oi amores, tudo bom?

Já trouxe aqui no blog inúmeros posts em relação a  minha rotina e aos cuidados com o rosto. Infelizmente tenho a pele bem acneica, sempre estou com uns cravinhos e quando estou na tpm aparecem muitas espinhas, por isso procuro sempre cuidar do meu rosto e controlar a oleosidade dele. Uma linha que uso a muito tempo é a clearskin da Avon, e como sei que são produtos bbb (bom, bonito e barato), resolvi reunir a linha e fazer resenha para vocês.


A linha completa possui:

 Sabonete de limpeza extra forte (80g);
 Sabonete de limpeza esfoliante (80g e 90g);
 Sabonete gel de limpeza (75g);
 Sabonete facial esfoliante (75g);
 Máscara negra facial com minerais (60g);
 Máscara facial removedora de cravos (60g);
 Loção tônica adstringente (200ml);
 Gel facial secativo (15g);
 BB cream com cor (40g).

Já testei praticamente a linha inteira, alguns produtos uso até hoje, outro não obtive o resultado satisfatório, por isso não continuei a comprar. Todos os itens que serão resenhados agora foram testados e aprovados por mim, por tanto, uso sempre!

Sabonete de limpeza extra forte | Gosto de usá-lo diariamente, sinto que deixa minha pele bem sequinha, consequentemente, controlando a oleosidade dela.

-já tá bem gasto, por isso não tirei foto hahaha-

Máscara negra facial com minerais | Confesso que não tenho muito o hábito de usá-la, mas procuro usá-la pelo menos 3 vezes na semana, pois com ela sinto também o efeito de pele mais sequinha.

-esqueci de tirar foto-

Sabonete gel de limpeza | Esse é um dos meus itens favorito. Por ser um produto em gel, ele não deixa a pele oleosa, pelo contrário, deixa limpinha e super sequinha, e sinto que minha pele absorve uma espécie de refrescância.

Sabonete facial esfoliante | É um produto também que eu não abro mão! Sinto muita necessidade e diferença na pela quando faço esfoliação. O meu rosto fica super lisinho, removo todas essas células mortas e sinto que ele fica mais limpo.


Loção tônica adstringente | Apesar de arder um pouco por ter álcool eu não abro mão desse esfoliante! É um passo que deixa minha pele com aquele toque de refrescância que eu não consigo ficar sem.


Em relação a máscara facial removedora de cravos, eu já testei mas não gostei! E sobre o gel secativo e o BB cream com cor nunca testei eles.

E é isso amores, esses são o produtos da linha clearskin da Avon que amo e uso muito! São produtos que obtenho resultados incríveis e com um custo benefício maravilhoso. Caso não conheçam nenhuma revendedora da Avon, vocês podem adquiri-los pelo site da própria marca.


Espero muito que tenham gostado de conhecer essa linha tão incrível! Recomendo muito que testem os produtos, tenho certeza que irão gostar de pelo menos um deles.
Beijos ;*

Comentários

  1. Adorei.
    gostei de saber melhor sobre os produtos.
    bjsss
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  2. Irei indicar esse blog para minha mãe que gosta muito de cosméticos.

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto esses peoprodu nos catálogos da Avon e tinha ficado meio ressabiada de comprar. Agora que sei quais reakrealm funcionam vou comprar e testar. Tenho muita acne e já tô com esperanças.

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse clearskin eu bem que precisava... Mergulhar minha cara toda nele! kkkk...

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse produto 🤔🤔
    Achei interessante vou ver se compro e faço o teste rsrs e volto a comentar
    Já usei outros e muitomuitos acabam com a minha pele

    ResponderExcluir
  6. É uma linha completa, atende perfeitamente quem está à procura de produtos que controlem a oleosidade, não sejam caros e tenham boa qualidade (a da Avon é inquestionável). Fiquei curiosa com a máscara negra.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vou comprar essa máscara HOJE p/ minha esposa numa pronta entrega aqui perto do trabalho. Mais impressionante que o efeito, só mesmo o preço, ainda por cima

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei essa linha de pele da Avon. Gostei muito da sua resenha.

    ResponderExcluir
  9. Essa linha é maravilhosa, além de ser lindamente economica hahaha Já testei metade e amei!

    ResponderExcluir
  10. Olá Kátia ..
    Eu nao conhecia conhecia marca mas pá produtos aqui postados pelo que vi deve ser excelente para a beleza e estética.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também uso eles e gosto muito, também falei um pouquinho dele lá no Blogger rsesss

    ResponderExcluir
  12. Adoreeei sua resenha... Ainda não testei nenhum dos produtos citados, mas parecem ótimos para a hidratação da pele!!!

    Beijinhos, Gi
    Blog Apenas Detalhes | www.apenasdetalhes.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Katti, tudo bem?

    Sempre vejo esses produtos na Avon, mas nunca os comprei, pois não tinha visto alguém usando-os ou recomendado-os, então já adorei saber que eles são bons e que realmente valem a pena. Quero muito o esfoliante, pois estou necessitando urgentemente. O custo benefício vale muito a pena, pois são produtos sempre em conta!

    beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo joia, Katiana?
    Eu uso esses produtos e gosto bastante! Tenho até que repor o gel de limpeza facial, porque está no finalzinho já...

    Um grande beijo!

    Isa | Pedagogia Criativa
    http://pedagogiacriativa.com

    ResponderExcluir
  15. Que bacana! Estou sempre procurando produtos assim e acho que essa linha clearskin é exatamente o que preciso. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss