Pular para o conteúdo principal

Meus 3 produtos da Ruby Rose que não vivo sem

Oi amores, tudo bom?

Gostei TANTO do feedback que recebi nos posts de "3 produtos da (marca) que não vivo sem"que trouxe a parte 2 da nossa amada Ruby Rose! É incrível o quanto a Ruby Rose cresceu no mercado, o quanto é inovadora e mesmo assim consegue continuar com um custo benefício incrível; ela é provavelmente a marca mais baratinha e boa do mercado das maquiagens, eu sou apaixonada por ela, como vocês já podem perceber hahaha. Sem muito blá blá blá, vamos aos 3 produtos da Ruby Rose que não vivo sem!


  • Primer studio perfect é o meu favorito! O que eu mais uso, mais recomendo e mais vejo resultado em minha pele. Deixa os poros fechadinhos, pele super aveludada e sequinha. Como é uma espécie de gel a pele fica super macia. AMO.


  • Paleta de iluminadores your skin dark é me xodó! Esses iluminadores são surreais. Os tons incríveis, durabilidade, pigmentação, tudo é maravilhoso. É aquela paletinha que quando acabar eu vou correndo comprar outra porquê não dá pra ficar sem hahaha.


  • Paleta para sobrancelhas é a típica paletinha que quem conhece se apaixona, primeiro porque ela é super completinha, com um preço maravilhoso, e uma qualidade que nem preciso comentar, né!? É um dos produtinhos que mais uso para corrigir minhas sobrancelhas, e indico demais.

E esses são mais três produtos da Ruby Rose que eu não consigo viver sem! São meus xodós que estão sempre presentes em minhas maquiagens e que estou sempre indicando, eu amo. Espero que tenham gostado do post, meus amores.
Beijos ;*

Comentários

  1. Sei que os iluminadores são excelentes e estou louca para comprar o Primer, todo mundo falando mega bem. Ótima dica!

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dos produtos da Ruby Rose os produtos são excelentes, gostei muito de saber mais sobre os produtos amei essa paleta para sobrancelhas é bem fofa bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto demais dos produtos da marca, mas esses três em questão ainda não usei. xD

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiii esse post! Fiquei super de olho no primer e nos iluminadores, agora vou na parte 1 da Ruby pra ver os outros kkk
    Beijinhoss, Marina
    Posso te esperar no meu também? =) Blog Cabide Ideal

    ResponderExcluir
  5. Ouço muitas opiniões divididas sobre as makes da Ruby Rose, mas preciso testar para saber como minha pele reage à composição química dela. De qualquer forma, adorei saber sua opinião e fiquei com mais vontade de testar, especialmente este primer, que já ouvi mais avaliações positivas do que negativas. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss