Pular para o conteúdo principal

GANHE GRÁTIS MATCH FONTE DE NUTRIÇÃO DA O BOTICÁRIO

                                                        O brinde da vez é o lançamento da nova linha Match Fonte de Nutrição. E como conseguir o brinde? O boticário envia?

A forma de pegar o brinde é a mesma em todas as campanhas.  O usuário entra no site da campanha (o oficial), preenche com seus dados, escolhe a loja mais próxima e os dias para retirar, e por fim, é gerado um cupom, vale printar ou anotar os números e leva-lo, juntamente com o RG ou algum documento com foto na hora de retirar.

O estoque acabou, o que fazer?
É simples, seleciona a opção "AVISE-ME". Quando houver reposição  (sempre há), eles te avisarão por email e depois é só seguir os passos normalmente. A campanha iniciou dia 12/08.

Para entrar no site da campanha e realizar o cadastro, CLIQUE AQUI SITE OFICIAL DA CAMPANHA.
Aproveita e me segue no Instagram para ser alertado sempre que houver brindes grátis!     

Comentários

  1. Eu nunca levei fé nessas campanhas do Boticário, mas dessa vez vou entrar no site pra ver se ganho mesmo. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas campanhas da Boticário, vale muito a pena participar, os produtos são ótimos! Vou me cadastrar ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah já quero. Porém nunca consigo pegar meu brinde, sempre está em falta na minha cidade

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Já conheço essas promoções do Boticário e simplesmente adoro, pois é uma ótima oportunidade deles atraírem mais clientes fiéis. Já tinha me cadastrado nesta, mas na minha cidade não tem mais estoque, infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    muuulher, eu sempre entro no site deles e nunca consigo retirar o brinde! E nunca me avisam sobre a reposição. Como fiquei interessada, vou tentar de novo, vai que agora sai kkk

    ResponderExcluir
  6. Dessa vez eu nem fiz questão de tentar pegar, porque sempre acaba muito rápido. Nos conte depois se é bom.

    ResponderExcluir
  7. Nem sabia, fui ver no site mas está fora de estoque por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Sempre participo, pois uso e o pessoal de casa ama essas novidades

    ResponderExcluir
  9. Poxa eu não consegui pegar o meu mas todos dizem que ele é maravilhoso

    ResponderExcluir
  10. Ai, eu adoro essas promoções da Boticário. Já peguei vários. Agora vou tentar pegar esse também. Obrigada pela dica. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma