Pular para o conteúdo principal

Promoção TRESemmé Não Custa Nada

PROMOCAO-TRESEMME-RECEBA-PRODUTO-DINEHIRO
TRESemmé está com uma promoção muito legal em que você pode receber seu dinheiro de volta! Ou seja, não custa nada mudar para o novo TRESemmé! Acompanhe:

Você conhece a TRESemmé?

Marca do grupo Unilever, a TRESemmé segue no mercado com uma nova formulação e produtos criados especialmente para você: que possui uma rotina corrida no dia a dia mas não dispensa os cuidados básicos e que fazem a diferença nos cabelos. Muitos influenciadores estão usando e se surpreendendo com a qualidade e com a variedade de produtos que abrangem todos os tipos de cabelo.

Quais produtos fazem parte da promoção?

Embora seja muito fácil participar, a promoção é válida apenas para os produtos da nova linha:
Tresplex Regeneração – Indicado principalmente para cabelos extremamente danificados. Reforça a estrutura interna dos fios para cabelos até 10x mais fortes.
Reconstrução e Força – Adequado para cabelos danificados. Reduz 99% da queda. Fórmula com proteína, colágeno e Aloe Vera.
Hidratação Profunda – Indicado para todos os tipos de cabelo. Fórmula com pantenol e Aloe Vera.
Liso Keratina – Indicado para cabelos lisos. Controla o frizz dos cabelos rebeldes. Fórmula com queratina e pérola hidrolizada.
Detox Capilar – Adequado principalmente para cabelos normais a oleosos. Fórmula com chá verde, gengibre e proteína do trigo.
Baixo Poo + Nutrição – Indicado para cabelos normais a secos. Fórmula com água de coco e óleo de coco.
Cachos Definidos – Indicado para cabelos cacheados tipo 2BC e 3ABC. Fórmula com elastina e óleo de macadâmia.
Super Condicionador 1 minuto Lisos e Ondulados  – Adequado principalmente para cabelos cacheados e crespos. Garante super brilho, controle do frizz, textura uniforme, toque aveludado e proteção em apenas 1 minuto.
Super Condicionador 1 minuto Cacheados e Crespos – Indicado para cabelos cacheados e crespos. Garante super definição, controle do frizz, textura uniforme, toque aveludado e proteção em apenas 1 minuto.
Styling – Finalizador com tecnologia profissional para fios lisos e crespos, ou seja, qualquer tipo de cabelo.

Como funciona a promoção?

Para receber seu dinheiro de volta, você precisa adquirir qualquer produto da nova linha da TRESemmé da lista acima.
Após comprar os produtos, cadastre adequadamente seu cupom fiscal acompanhado dos seus dados pessoais através do site da campanha, e assim, em breve você irá reembolsar até R$ 20,00 através de sua conta bancária.
Campanha vigente de 14/06/18 a 31/07/20.
Válida em todo o território nacional em lojas físicas e e-commerce. 
Reembolso exclusivamente para os produtos da NOVA LINHA TRESemmé.
É válida em todo o território nacional, não apenas em lojas físicas, mas online também.
Mas lembrando que o reembolso é exclusivo para os produtos da NOVA LINHA TRESemmé.
E aí gostaram da dica?
Corre la e aproveita essa promoção.

Comentários

  1. Gostei da dica, muito obrigado kk irei indicar esse POST e seu blog para alguns amigos e amigas 😊 produtos dessa marca são sempre ótimos
    Caio de Um Toque de Referência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caio fico agradecida que tenha gostado e obrigada por divulgar meu blog :)

      Excluir
  2. Não sabia dessa promoção não, amei, tenho os produtos, já vou me cadastrar

    ResponderExcluir
  3. Eu uso tresemme mas nao sabia dessa promo!
    Uso todo mês!
    Achei maravilhosa a promo ja vou me cadastrar.
    Beijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  4. Que dica maravilhosa! Eu já uso os produtos, porém estava por fora dessa promoção que é sempre bem vinda. Já irei me cadastrar com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Uma vez usei um kit da linha que não se deu muito bem com o meu cabelo.
    Futuramente pretendo usar outro para saber se terá uma ação diferente da que ocorreu da última vez!

    ResponderExcluir
  6. Vou passar a dica para a minha esposa... Certeza que ela vai gostar!

    ResponderExcluir
  7. Que promoção incrível, vou espalhar pra minha mãe e irmã participarem também, sei que vão amar

    ResponderExcluir
  8. Que bacana essa promoção.
    Os produtos da marca são bons.

    ResponderExcluir
  9. Ooi,

    Ainda não estava sabendo da promoção, que é bem atraente por sinal e já gosto dos produtos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. adorei saber da promoção,com certeza ja quero participar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Gostei da promoção, me interessei pela linha Detox Capilar.

    ResponderExcluir
  12. Essa linha parece ser bem boa. Gosto da proposta dela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss

SELAGEM NATURAL, sem Química, SUPER POTENTE e que Reconstrói os Fios

Se você quer fazer uma SELAGEM NATURAL, sem química e já optou por tratamentos conhecidos que não funcionaram, que tal realizar alternativas simples e rápidas? Existem muitas alternativas que não envolvem produtos industrializados (e caros) e que podem sim ser uma ótima dica de  como fazer uma selagem sem química . Além disso, para cabelos que precisam de redução de volume indicamos a selagem natural com mel e vinagre de maçã. Essa receita é simples, porém muito eficaz para deixar os seus cabelos mais alinhados. É possível conseguir resultados surpreendentes com esta receita caseira de selagem capilar. Este processo chamado de “selagem” é um procedimento criado no Brasil com o objetivo de fechar as cutículas dos fios, recuperar danos e deixar os fios com aspecto mais liso.Nossa receita é perfeita para você que passou por processos químicos e ficou com os cabelos ressecados ou danificados, precisando dar mais disciplina e força aos fios. Com a selagem natural de mel e vinagre de ma

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim