Pular para o conteúdo principal

Review: Super Condicionador Tresemmé Efeito Primer (Cabelos lisos e ondulados)

Recentemente eu participei da promoção não custa nada da Tresemmé Estava querendo  um condicionador que fechasse bem as cutículas do meu cabelo. Às vezes ele começa a ficar ressecado sem motivo e estava achando que era esse o problema, porque costumo usar muita máscara quando lavo e estava sem nenhum condicionador. Enfim, meu cabelo é bem complicado. É um fio frágil que só com o processo de lavar e deixar secar naturalmente já fica bem danificado. Não aceita qualquer produto, fica cheio de frizz facilmente e é um fio com uma espessura muito fina.





Dito isso, estou sempre em busca de produtos que controlem esses aspectos negativos do meu cabelo. Fui ao supermercado e vi essa promoção da Tresemmé  que eu já falei AQUI e fiquei bastante animada pra testar. 
Confesso que o resultado me surpreendeu bastante, porque normalmente esses produtos de supermercado não dão certo no meu cabelo. Já no banho dá pra perceber que deixa o cabelo muito bem condicionado de forma mais profunda. Acho que deve ter um bom poder desembaraçante também, pra quem tem esse problema  Uso da seguinte forma: após lavar com shampoo, tiro o excesso de água com uma toalha e aplico uma boa quantidade do condicionador enluvando o cabelo; prendo  num coque e enquanto isso, lavo o resto do corpo; assim, deixo o produto agindo por uns minutinhos (apesar do produto dizer que o tempo de ação é de 1 min, quanto mais tempo deixar no cabelo, melhor será o resultado); depois só enxáguo os fios, de preferência num jato de água mais frio. 

O que ele promete?
" O novo Super condicionador Tresemmé efeito Primer prepara os cabelos lisos e ondulados para você criar o look que quiser, com acabamento profissional.

 Em apenas 1 minuto, proporciona uma super hidratação e sela a cutícula dos fios. ativando seu efeito primer:
- controle do frizz
- super brilho
- textura uniforme
- toque aveludado
- proteção contra danos e altas temperaturas"

Minhas impressões:
Deixou meu cabelo bem macio, hidratado, solto, com uma textura bem suave. Quanto ao brilho não notei muita diferença, pois meu cabelo já tem um brilho bem legal naturalmente. Não sei se é por causa do efeito que promete de fechar as cutículas dos fios mas tenho a impressão de que forma uma camada protetora que facilita o deslizar da escovação, de pentear ou mesmo de passar os dedos entre os fios. Acho que esse é o efeito primer que ele promete, que prepara realmente o cabelo para receber alguma finalização. Quanto a proteção contra danos e altas temperaturas não posso avaliar ainda, pois estou usando há pouco tempo. Em relação ao frizz acho que ajudou a controlar. Teve um dia que fui para um jantar à noite e a umidade do ar estava muito forte, choveu um pouco e tudo o mais. Quando voltei pra casa, meu cabelo não estava com muitos arrepiados, estava bem decente na verdade...o que me surpreendeu bastante!


Cabelo seco naturalmente 

. Como meu cabelo danifica com facilidade, gosto de usar esses produtos com a proposta de deep conditioner, pois um condicionador comum não é suficiente no meu dia a dia. Outras marcas de condicionadores com essa proposta como o Pantene  deram super certo no meu cabelo, e o Aussie, não que eu ache caro, mas às vezes não estou com muito dinheiro para comprá-lo. No supermercado perto da casa, paguei R$19,98 no Tresemmé e acho que está um preço bem justo. Em outro supermercado vi por cerca de 28 reais. Ele vem numa embalagem de 170 mL e é um creme branco nem grosso e nem ralo. O cheiro é docinho com um fundo de baunilha, amêndoas, karitê, algo que dá uma certa cremosidade a fragrância.

Faz pouco tempo que adquiri o produto mas como o achei muito bom, queria trazer a resenha dele para o blog. Como é um lançamento, acho que é um produto bastante interessante para testar. Depois pretendo acrescentar algumas informações sobre a fórmula. Desse condicionador, também tem a versão para cabelos cacheados e crespos.                            Já conheciam o Super Condicionador Tresemmé Efeito Primer? Eu estou completamente apaixonada Beijos da Kati :* 

Comentários

  1. Nunca usei um produto assim, mas achei interessante essa proposta e pode mesmo ajudar a hidratar o cabelo. Gostei da dica.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. O seu post chegou na hora certa! Estou na correria de curso e as vezes falta tempo para cuidar do cabelo como se deve, então ele acaba ficando com um aspecto feio! Vou procurar testar ele para ver os resultados!
    Jéssica S.

    ResponderExcluir
  3. nunca usei nada assim, mas a proposta dele é bem legal, eu tenho um problema com o meu cabelo pelo fato de ele ser fino e ficar meio que "grudado", não sei explicar bem. Vou procurar esse produto aqui na minha cidade pra testar também, gostei da dica!

    ResponderExcluir
  4. Realmente deu muito resultado, seus cabelos ficaram lindos!
    Essa semana eu peguei esse condicionador na mão e não comprei, com certeza vou voltar lá pra comprar e te conto depois o que eu achei.

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. Dicas para deixar o cabelo bonito eu adoroo!! Obrigad por compartilhar, vou testar e ver se da certo no meu cabelo.
    Bjus,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Não conhecia esse condicionar, mas ual parece que dá resultado mesmo. Tenho que testar :D

    ResponderExcluir
  7. Olá. Realmente parece ser um ótimo produto, irei indicar ele para algumas amigas

    ResponderExcluir
  8. Eu já usei esse produto, mas pra cabelo cacheado e gostei bastante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss