Pular para o conteúdo principal

Os vestidos da Loja Shoulder estão lindos, vem conferir comigo!

Vestidos Femininos

Vestidos femininos são sempre uma boa opção para estar confortável, na moda e elegante, sem precisar ficar se preocupando com combinação de peças, afinal, vestidos são peças únicas que salvam a vida quando você precisa se arrumar com mais pressa.
Além de serem práticos, vestidos são peças que você pode apostar para estar na moda sem gastar muito, comprando vestidos simples e elegantes, confira as minhas dicas para escolher suas peças.
             Os vestido vem cada vez mais se tornando uma peça fundamental para se ter no guarda roupa, aliás uma peça somente não, e sim vários modelos porque hoje em dia os modelos de vestidos estão mais variados, sofisticados, elegantes, um visual de peça única que muda seu look com os mais variados estilos, além de trazer praticidade e charme para seu dia a dia.                                                                                                                                       Os vestidos vem com estampas lindas que traz leveza e um ótimo caimento, o vestido frente única trás o romantismo da estampa diagonal aliado a um modelo que será super bem vindo nos dias quentes, o vestido vermelho está um charme com seu decote e com um cinto vai valorizar mais seu look, e o vestido estampado vem sendo o hit entre os vestidos, pois a estampa vem crescendo para valorizar cada detalhe do seu look.                  Gostaram das opções que eu separei? Me contem qual foi o favorito de vocês que eu vou adorar saber.
Vou deixar os link da loja aqui embaixo pra vocês conhecerem e se apaixonarem  como eu por esses looks maravilhosos: https://www.shoulder.com.br 

*Esse post é um publieditorial.*

Super beijo.

Comentários

  1. Que vestidos lindos! Irei Mostar eles para minha mãe. Ela vai amar! Adorei seu post!

    ResponderExcluir
  2. Quantos vestidos maravilhosos, vou recomendar para minha irmã também, vai amar

    ResponderExcluir
  3. Acho vestidos um charme, as mulheres sempre ficam mais lindas quando estão dentro de um...

    ResponderExcluir
  4. De uns anos para cá eu virei a louca dos vestidos... Amo vestido no estilo mind.

    ResponderExcluir
  5. Me apaixonei pelo primeiro vestido, lindo demais....
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. E põe lindo nisso! amei esses modelos, um mais belo que o outro!

    ResponderExcluir
  7. Olá Katti,

    Eu não conheço esse site, mas vou dar uma olhada, eu amo vestidos. Achei todos lindos, mas me apaixonei pelo terceiro.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu AMO vestidos. Eu acho a peça coringa do guarda roupas e nos deixa tão a vontade. Eu me apaixonei pelo vermelho e o p/b. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Faça seu cabelo crescer com água de arroz

Se você não tem verba pra comprar o queridinho Luminous que te atazana todo dia com propaganda de meninas que ficaram com os  cabelos enormes  após utilizarem o produto (o danado deve funcionar mesmo), euzinha aqui tem uma solução pra você:  Água de arroz!  Eu desconfio muito dessas receitas caseiras de fazer o  cabelo crescer , e é por isso que eu pesquiso muito antes de indicar qualquer tipo de coisa pra vocês. Falando nisso, depois do post de  inversão capilar ,  eu adotei o processo na hora de passar shampoo, e tento fazer o esqueminha completo 1x por semana pelo menos, e só de fazer os movimentos que ativam a circulação, percebi uma ótima evolução, tanto que a parte loira do meu cabelo está quase na metade da cabeça!  Você pode gostar de:   6 dicas testadas (e aprovadas!) pra fazer o seu cabelo crescer mais rápido Sem mais delongas, vamos falar sobre como que a bendita  água de arroz  vai fazer os seus fios darem uma de Leo Stronda E CRESCEREM MONSTROS. A  prim

Terapias Alternativas Para Todos

  A grande maioria das terapias alternativas já possuem seus princípios de ação catalogados por seus organizadores e teóricos. Estes incluem diferentes formas de acesso e modo que podemos diferenciá-las. (Veja mais em  Portal Brasil ) A pratica da medicina natural tem sido amplamente utilizada pelos brasileiros nos últimos anos. A grande busca é curar doenças naturalmente e obter mais energia vital com ajuda da “mãe natureza”. A naturopatia possui uma abordagem holística e geralmente não utiliza drogas sintéticas ou cirurgia. Terapias Alternativas Naturais Para os naturopatas, o melhor para nossa saúde é prevenir doenças através da diminuição do stress, adoção de uma boa dieta e mudança de estilo de vida. Rejeitando drogas sintéticas e medicamentosas que muitas vezes causa vícios e dependência para se mantiver com “boa saúde”.    Essas terapias alternativas naturais se dividem em alguns grupos de tratamentos. As terapias que utilizam uso interno de substâncias de origem vegetal, animal

COMO CUIDAR DO CABELO EM CASA E DEIXAR COM EFEITO DE SALÃO

Ir ao salão para cuidar dos cabelos nem sempre é possível. Demanda tempo e dinheiro, podendo, muitas vezes não ser acessível. No entanto, é possível encontrar produtos nas prateleiras de perfumarias e lojas de cosméticos que podem ser utilizados em casa, dando o mesmo efeito do salão às madeixas. As novidades da indústria cosmética não param e a cada dia surge um lançamento que se adapta aos mais diversos fios, sendo essa a primeira etapa para bons resultados. Cada detalhe pode fazer diferença no efeito de um produto, como o tempo de ação e até a forma de aplicar. O primeiro passo é escolher os produtos específicos para o tipo do cabelo. "Cabelos ressecados precisam de produtos hidratantes, já os danificados precisam de reconstrução", explica Lidiane Cotta, distribuidora da Vitiss Cosméticos em Pernambuco. A reconstrução ajuda os fios elásticos ou quimicamente tratados a se recuperarem. Todo o processo de cuidado capilar se inicia na lavagem. Por iss